sábado, 1 de outubro de 2011

                     Hoje vim aqui pra Indicar 3 filmes bacanas pra pessoas como eu que não tem vida social, e gosta de ver um bom filme no Final de semana chuvoso, como o de hoje. 
então aí vai.


Orgulho e preconceito. 


Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.











Clube da Luta


Jack (Edward Norton) é um executivo yuppie, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas sua ansiedade o faz conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais. 






                           Peter and Vandy



  • Peter and Vandy" é uma historia de amor contada fora da ordem cronológica. A história acontece em Manhattan; Peter e Vandy começam como estranhos, passam a amantes apaixonados, depois para um casal manipulador e desequilibrado...porém, não necessariamente nesta ordem. Eles fazem com que nos perguntemos aquilo que grande parte dos casais se perguntam: "Como é que chegamos a esse ponto?" Nós vemos as cenas do dia-a-dia da vida a dois do casal. Tentando fazer sexo... Se encontrando pela primeira vez... Jantando... Pequenos momentos que parecem ser desconexos, mas são momentos que todos nós reconhecemos de nossas vidas pessoais, são momentos que nos compõem... pedir comida, escolher um filme... são nesses momentos que as pessoas demonstram quem realmente elas são.







    Então estes são uns dos filmes que mais gosto estão no 'top 10'



    Por Hoje é só!
    jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário