sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Adeus Oleosidade Facial.

Se você assim como eu sofre no verão com a Oleosidade da pele, e não encontra produtos pra equilibrar e
 te deixar com uma pele linda em cristo, vem comigo

Depois de testar mil produtos eu encontrei o protetor solar perfeito..porque tenho a pele branquinha e oleosa não sou muito amigo do sol e do verão,eis que acho o Minisol Oil control ele  realmente controla a oleosidade fecha os poros e o melhor de tudo tem um preço bom em torno de R$60,00  só achei o Fator 30
Mas foi testado e aprovado..




o Segundo produto e pra tirar aquele ar de pele cansada e oleosidade a noite, e um produto relativamente ''novo'' não coloquei muita fé, mas funciona e muito e ainda é um ótimo Primer.. da uma segurada bacana no corretivo e no pó.. não é muito caro custa R$ 40,00 reais e dura um bom tempo, já que eu uso só a noite..


Ideal para os dias mais agitados, este produto disfarça imediatamente o aspecto de cansaço com um efeito tensor imediato. É um ultra hidratante para o rosto com uma fórmula gel inédita e não é oleoso.


Benefícios:Sua pele fica mais hidratada, tranquilizada e tonificada, com uma grande sensação de frescor. 


O terceiro produto eu achei por acaso, tive um problema sério com acne durante um ano, só resolvi tomando remédio, mas antes testei todos os produtos anti acne que podia, mas continuo com um esfoliante que eu acho o máximo que traz um frescor pra pele, e deixa sua pele renovada ..
esfoliante Facial Clear skin profissional (avon)R$18,00 eu uso ele apenas uma vez por semana, já que a minha pele agora é extremamente sensível mas vale a pena dar uma testada..
achei as meninas do Dica de comadre falando sobre ele vale a pena dar uma olhadinha.. 


Bom isso é tudo pessoal..


Jú Petit.

4 comentários:

  1. Pele tipo frigideira é otimo!!!! adorei esse protetor solar vou comprar pra testar.... ahazo amigo bju
    BY: PATTY

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso conhecer esse Minisol, não consigo achar um protetor legal que eu goste!

    ResponderExcluir
  3. Ah é tudo de bom otima dica já useis dois desses produtos

    ResponderExcluir