sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Deixa tocar baby .

Musica! Já penso a nossa vida sem ela ? ( TÉDIOOOOO TOTAL) ..
Todos temos uma musica que nós toca, que nós faz dançar, e que ao ouvir relembramos de momentos que já passaram ou que irão acontecer..
 Hoje irei dividir com vocês algumas musicas que não sai do meu Play, que me faz dançar, alegrar e ficar ‘ Alone’ curtindo minha Vibe ... VEEEEM !


Beyoncé ...
My MUSE, fico de ‘ HEART’ partido em colocar apenas uma musica dela, pois todas é um arraso, me jogoo fácil nessa vibe ‘ Rebolativa’ .... But, como é a Bey, e todos sabem que eu Venero essa Girl , vou colocar duas musiquinhas que não me imagino sem ouvir pelo menos uma Vez no dia ..
Crazy in Love ..- CLÁSSICA..


                                                               Best thing I never Had..



Britney Spears .
Eita, só falo uma coisa, 18 de novembro vem em mim.. EU VOU GENTE, vê essa mulher de perto, e claro vou fazer um mega, super Post aqui para você contando tudo sobre o show , mas agora curte aii comigo ..

                                                                                I Wanna Go


                                                                         Rihanna

Sabe o que é ficar viciado em uma musica?? ENTÃO,estou assim com a nova musica da RIRI, com poucas frases, mas com um ritmo Digno me empolgo e danço muito ..







                                                   Nicki minaj
                        Som forte, vibrante rappop, ME CONTAGIA ...  Super Bass





                                                                       Cher Lloyd
Minha Gracinha, minhas inspiração, então só ouve aee   With Ur Love
   
                                     


The Saturdays
Sabe aquela “ baladinha” fundo de poço? Deprê total, mas eu amo essa musica, e to ouvindo sempre !! ..
My Heart Takes Over ..

                                              


Katy Perry
Com um Cd Recheado de Hits, é impossível não ter uma musica dela no Play, e a minha favorita é Teenage Dream


Meus Lindos é isso, essa é uma pequena, pequena parte msm da minha play list, queria mostrar meu estilo bem POP, para vocês , até a próxima .. Xoxo
Edu Korzethf






2 comentários:

  1. Esse clipe da Rihanna é vida, me lembra muita coisa rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, precisava colocar CRIMINAL *.* HAHAHA.
    Beijos!

    Cyn
    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir