sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Filmes Para o Final de semana..


Hello, my dear little monsters!

No meu primeiro post aqui no blog, resolvi fazer algo diferente, resolvi citar uns ‘bons filme’.
Vamos mergulhar?



Escolhi três filmes, de vários que assisti in my life, estes para mim, são fantásticos.

Começo falando primeiramente do maravilhoso e belíssimo: Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain (O Fabuloso Destino de Amelie Poulain).
Estrelada por Audrey Tautou, Amelie que é inocente por inteira, deixa a vida de subúrbio pra viver no bairro parisiense de Montmartre . Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver a emoção do homem ao reencontrar os brinquedos, Amelie adquire uma nova visão do mundo. A partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar pessoas ao seu redor, enxergando nisso tudo um novo sentido para sua existência.





O segundo prêmio vai pra ela, estupidamente gorgeous, Bonequinha de Luxo.
A atriz Audrey Hepburn, incorpora a linda mulher Holly Golightly, que está decidida a mudar de vida casando com um milionário – sua inocência ao tomar os cafés da manhã em frente à clássica loja Tiffany’s quase se confunde com a futilidade das mulheres caçadoras de dinheiro.  Sua vida muda ao conhecer o belo e frustrado escritor, Paul Varjack ou  ‘Fred’ como ela chama,  que é sustentado pela amante. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.







 E em terceiro lugar, vem ela novamente, Audrey Tautou incorporando com todo glamour nossa queridíssima Coco Chanel. O filme conta sobre a vida da estilista na pré-fama e foca bastante no incômodo que Coco tinha em relação aos modos e roupas da sociedade da época. Afrontando as convenções de seu tempo, Chanel inventa uma mulher moderna.


Estão aí minhas dicas de filmes e espero que vocês tenham gostado. Quem já teve o prazer de assistir esses três ou um dos, aproveite pra assistir novamente ou pra assistir pela primeira vez e quem não assistiu nenhum, COOOORRE!
(Ps:. Sorry pelo trailer do Bonequinha de Luxo, mas não conseguí encontrar legendado)
Kisses and c u later, alligator!

3 comentários:

  1. Você só esqueceu de falar que Audrey Hepburn era uma prostituta no filme, uma bonequinha de luxo, que de inocente não tem nada.

    ResponderExcluir