segunda-feira, 14 de novembro de 2011

JJ Calçados




A JJ CALÇADOS fez um maravilhoso editorial com a nossa blogueira Pithina Pastorelo Cereja para representar a empresa no Concurso Cultural para ganhar o par de calçados exclusivos, que inicia nesta segunda-feira dia 14 !
O calçado premiado, segundo nossas fontes, será escolhido conforme o perfil do ganhador, ou da ganhadora ou seja, será perfeitamente da preferencia do premiado(a)!!!
Não tem nada melhor do que ganhar o calçado que você vai usar com todo prazer!!!
Então! não percam tempo! o Concurso Cultural vai até dia 28 deste mês e claro nós vamos divulgar o ganhador(a) pelas redes sociais (Facebook, Orkut,Twitter) e pelo Blog que vocês ADORAM!
e lembrem-se! CURTA JJ CALÇADOS NO FACEBOOK!!! Conheça essa loja que vai até você! BOA SORTE

JJ calçados.!! Link para curtir A JJ No face.

PERGUNTA.

Porque a JJ calçados Oferece o melhor atendimento? e a as melhores opções em calçados exclusivos? e porque você merece ganhar um calçado da JJ calçados?



Aí você pode responder nos comentários, ou encaminhar a resposta no nosso Email..osmoderninhos@gmail.com












5 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmm, Pithi arrasando!!!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa pergunta tá muuuuuito comprida, mas tudo bem.
    Oh vai lá, eu acho a JJ calçados o máximo e quero ganhar um "papatinho" exclusivo pra eu fazer a Cinderela, arrumar um boy magia e sair sambando na cara da sociedade toda trabalhada no salto.

    By Carla
    HAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Porque sabe atender a personalização das preferências e necessidades de suas clientes, e eu mereço ganhar porque meu jeito de ser mulher, ÚNICA e DIFERENTE. Mulher apaixonada, positiva, sonhadora, alegre e incansável que nunca desiste dos seus sonhos, esse é um deles! Sou assim, curta e grossa! rs

    ResponderExcluir
  4. A JJ Calçados oferece o melhor atendimento e opções em calçados exclusivos porque SOMA criatividade e REDUZ mesmice em seus produtos, MULTIPLICANDO beleza e fazendo eu DIVIDIR sorrisos por todo lado! É uma verdadeira equação fashion! E eu mereço ganhar um calçado da JJ porque quero DESCER DO SALTO: descer do salto do desconforto,para subir no salto do bem-estar e do glamour,pois com um JJ nos pés, sinto-me nas nuvens sem precisar sair do chão!
    Email: sallma-89@hotmail.com

    ResponderExcluir