sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011 ...


Já se foi outro ano, 2011 adormece, e 2012 nasce cheio de promessas e esperanças no coração de todos nós. E como  é de costume  nessa época, Retrospectivas são feitas á toda hora  para relembramos  o que se passou no ano. E aqui   nós ‘ LOS MODERNINHOS’ , não vai ser diferente , irei   fazer um Breve “ REMEMBER” das coisas mais Cool, que  marcou esse ano .. Ok ? Prontos ? Então ZOOOOOOGA A FLANJA E SÓ VEEEEEEEEM ! .. ( rysos)


  Looks : Esse ano,  o que marcou a moda foi a Tendência’ Color Block ‘ ...  Looks divertidos,  coloridos,  que trás a alegria a qualquer lugar onde é usado ...  Particularmente amo essa tendência!



  Cabelos: Ondas, foi o auge esse ano, Mulheres buscaram um visual mais Sexy , lá ‘ Femme Fatale’, e fizeram filas nos salão para um cabelo impecável .



 Maquiagem: A Tendencia ‘ Color Block’ não foi somente nas roupas, na hora de se maquiar foi permitido o uso e abuso das cores,   simplesmente uma Loucura ..




  Bom gente foi isso ! , é só um breve, (MUIIITO BREVE), comentário do que rolou nesse ano , espero que gostem !! ..
 STOP ! ... ( Pegadinha do Malandro) , agora é a minha vez,  vou fazer uma Retrospectiva pessoal para vocês !!   hehehehe


 Esse ano,  foi  um dos melhores para mim,   Deus foi Muito generoso,  coisas especiais aconteceram, que simplesmente  mudou totalmente meu agir.
 Já no começo do ano, iniciei minha   faculdade, Design de moda,  mau sabia eu que  isso me proporcionaria uma experiência única que até hoje  estou vivendo e quero para sempre ,  Sem falar nas pessoas Maravilhosas que  eu conheci , que eu tenho um amor enorme e não sei viver sem ...


  Com isso,  conquistei meu primeiro ‘ JOB’, aeeeeeeee,  ( TODAS GRITAM)  ... foi por pouco tempo, mas foi uma experiência ótima ! .. hiihihihi





 E  AGORA O TÃO ESPERADO MOMENTO !!!!
 It’s Britney Bitch .. SIIIM EU FUI, EU FUI, EU FUI .. eu e duas amigas !! ( Cynhtia Noemi e Ana Paula) , embarcamos de cabeça nesse sonho, e simplesmente foi perfeito ,  foi  uma noite mágica e Difícil, mas foi ótima.   Ficamos na Fila do Show esperando  os portões abrirem  mais de 12 horas, enfrentamos Sono, frio e dores para vê  ‘ GODNEY’ perto de nós, mas todo o esforço valeu a pena,  são loucuras dessas que marcam nossas vidas, que Trás lembranças que nunca poderão ser esquecidas ou apagadas !  se eu faria tudo de novo  ? ... Óbvio , mas na pista Premium ,   desculpa não sou obrigado a sofrer  tudo isso de novo.. .. ( Rysos) ..




  Agora siim , é tudo ,  Claro que aconteceram mais coisas  no meu ano,  mas   prefiro deixar somente na lembrança e compartilhar só coisas boas com vocês, ..Esperem antes  de ir mesmo, quero compartilhar, uma vídeo com vocês ,  Passar  1 ano sem musica é impossível, e se eu fosse postar cada  musica que eu gosto aqui e destacaram no meu ano, o post vai ficar  maior que já está, então irei postar um ‘ MASHUP ‘ PERFEITO , que tem de tudo um pouco, e ótimo para 'BATER A FLAAAAAAAAANJA', então se 'ZOOOOOOOOOOOOGA' !! hahahahaha




 Bom é isso !  ( AGORA VOU MESMO )  mas Amanhã voltou com uma super, mega , Power novidade  aqui para o Blog, vocês vão amar !!


Xoxo Ed Korzethf ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário