sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ok! , Posso ir ? - SOBREPOSIÇÃO ...



Eu particularmente amo sobreposições.
Meu lema : ‘ O importante é ter algo por cima !
( rysos) .. Como eu moro em um cidade que faz divisão com o ‘ Rei Sol’ , ( 50º C todos os dias , só para os fortes de Foz do Iguaçu ) fica um pouco complicado de fazer sobreposições que não te faça derreter por completo , mas mesmo assim, eu não abandono meu estilo. 
Hoje, vou apresentar à vocês, como abusar dessa graça encantadora, como dar um ‘UP’, no seu visual, com peças sobrepostas e frescas para o verão .


Para começar , vamos ver opções para ‘ Shorts’. No verão ele é o nosso mestre. Nesta foto temos 3 opções de como abusar na sobreposição, com cardigans e coletes. Só escolher o estilo que você gosta...Rômatico , Despojado ou RockStar ..





Eu sei que é verão, quanto menos acessório melhor, mas temos várias opções de lenços fresquinhos, que é impossível não montar looks com ele.
Particularmente, eu acho o lenço uma peça indispensável para um look, urbano mais arrumadinho.





Verão pede proteção e os CHAPÉUS PANAMÁ, que já estão conosco há algumas temporadas, são acessórios indispensáveis no seus looks mais "clean".
O lema é : SE JOGAR DE CABEÇA NESSA VIBE !!





E por fim, os coletes são uma aposta certa no verão.
Use e abuse!
Confortáveis e super frescos, são uma ótima opção para looks despojados ou mais ‘ Chic’ , eles suportam looks, que vão do seu dia a dia, até algumas ocasiões mais sérias .. só arraso !






 Gostaram das dicas ? comentem aee ! , esse foi o primeiro post dedicado ao verão da linha .. ' OK, Já posso ir ? .. Mande sugestões para nós, de qual  tema, vocês querem vê no próximo post,  Ok ?  hihih

Xoxo, Ed Korzethf ..

Um comentário:

  1. Hmmmmmmmm, gostiiiiiiiiiii..
    hahaha ;***

    Quel Rorato

    ResponderExcluir