domingo, 8 de janeiro de 2012

' Give it to mama ..

Depois de 9 meses você vê o resultado ! ..(rysos)
E não é , que vamos vê mesmo, nessa madrugada, 08 de janeiro de 2012, Nasceu  uns dos bebês mais esperado e comentado de 2011,  ' Blue Ivy  Carter' .. ( who?) , Filha da nossa ' HONEY B ' , mais conhecida como Beyoncé .. ( TODAS GRITAM) ..  Quem me conhece, sabe a alegria que eu estou sentindo, pois o amor que eu sinto pela ' Honey B' é muito grande,e  só tenho que desejar felicidades,muita luz, e amor para os 3 , Bey, Jay e Ivy ..(L) hehe..

  Beyoncé, no fim do ano passado foi eleita por várias revistas, a grávida mais estilosa do ano, e para celebrar esse dia lindo na vida da ' Queen ', vou apresentar os Look's mais fashion dela, nesse período lindo que foi sua gestação.









 Parabéns 'Mama B' e ' Papi Jay' , que  'Ivy' , Tenha muita saúde e talento de sobra..

xoxo Ed Korzethf

Um comentário:

  1. A Bey é linda né? como fã da cantora sou suspeita pra falar . vestidos maravilhosos! agora que nome foi esse?prefiro só o Ivy do que Blue .hahaha
    beijos
    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir