quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O verão chegou, eu quero mais é curtir!



 Depois de receber os parentes  para as comemorações de fim de ano, está na hora de cair na estrada e aproveitar  essa estação maravilhosa que é o verão.
Curtir  uma praia e relaxar para começar  o ano novo com as energias renovadas.  E como os     ‘ Los Moderninhos’ quer  ver você sempre arrasando, vim dar algumas  dicas indispensáveis  para sua viagem e para sua praia ser perfeita. Só venha!

 Se o seu destino é  Praia, o estilo tem que te acompanhar até na areia. Veja essas dicas de biquínis e caftans  para você  ficar linda nesse verão.


 Biquínis :


 Caftans :



   Lembre-se, praia  não é somente festa,   estamos de férias , mas , nossa saúde não. Temos que cuidar dela, então  além de cuidar do estilo, temos que cuidar do nosso corpo também, então irei dar algumas dicas para vocês se cuidarem e curtir bastante.


 Corpo




Já que está na praia, aproveite o que há de bom em sua volta, hidrate seu corpo com água de coco e muita, muita, muita água mineral!
 Na hora de ficar bronzeada, tome cuidado.

 Proteja-se com um bom protetor solar: Selecione uma loção com um FPS (fator de proteção solar) entre 30 e 50 antes de sair para o sol. Geralmente, FPS de 30 e 50 atribuem são a máxima proteção contra o sol.

 Horário para ficar exposto ao sol: Evite o sol entre às 10 horas da manhã e às 3 horas da tarde, o período mais quente do dia. A intensidade dos raios UV é tão forte que pode muito facilmente queimar sua pele. Melhor ficar em uma área sombreada e usar roupas que lhe protejam.

Período de exposição ao sol: Não ficar por mais de 2 horas sob o sol. Se você está começando, o ideal é ficar inicialmente 15 minutos e ir aumentando gradualmente o tempo de exposição ao sol.


 Cabelos






Mantenha os cabelos e couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborréia e caspa.

Evite abusar de químicas nesta época do ano. No verão, as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, da piscina). Abusar de químicas coloca em risco a qualidade dos fios.

Use sempre cremes com fator de proteção solar. Ainda que o dia esteja nublado, com céu encoberto e o sol aparecer tímido, é preciso investir na proteção das madeixas. Aplique o produto nos fios secos ou úmidos pelos menos 30 minutos antes de se expor ao sol. O chapéu também é uma boa pedida, ele ajuda proteger os fios e dá um charme especial.

Evite usar água quente para lavar os cabelos e deixe os fios soltos para que sequem naturalmente. Dê um tempo no secador: use somente quando for realmente necessário. Prender o cabelo ainda úmido pode arrebentar os fios deixá-los opacos.

Faça hidratações regulares. Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar.



Gente, essas são algumas dicas,temos que nos prevenir para aproveitar o que há de melhor sempre ..
Desejo à todos uma ótima viagem, divirtam - se !!! 

(Ps: Um beijos para minha amiga Jacqueline Rorato,  que me ajudou na montagem desse post )

 xoxo Ed Korzethf ..

2 comentários:

  1. Oh, super bom heim?!
    Hahaha
    Pode deixar que seguirei todas as recomendações.
    Beijo e cuidem-se por aqui meninos e meninas.
    ;**

    Quel Rorato

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e inspirações... Por enquanto, estou seguindo tudo certinho! :) rs
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir