domingo, 1 de janeiro de 2012



Para comemorar  o novo ano,  trouxe á vocês uma parceria perfeita, é com um enorme prazer que eu anuncio que a marca  ‘ LETICIA SARABIA ACESSORIOS’, é  a nossa nova colaboradora.

‘ Leticia Sarabia’ é  uma marca que conquistou os ''portas Jóias'' das mulheres, buscando sempre realçar a beleza feminina com suas peças. A marca se destaca pela a inovação e sofisticação de seus acessórios, mas não é  somente acessórios que você encontra na loja, a marca também apresenta  uma grande opção em vestuário ,  você sai da loja, com o seu look completo, pronto para qualquer ocasião . 

Ficou Curiosa? , Quer conhecer algumas peças da marca ‘ LETICIA SARABIA’  ?( Calma , hihi) ,   para fortalecer  essa parceria, fui até a loja  e fiz um editorial da marca, para que você leitora que não á conhece,  passe a conhecer e desejar alguns desse acessórios e vestuários em sua casa .  


















 Lembrando que a loja  encontra se  em Foz do Iguaçu, no endereço: Rua Edmundo de Barros, 168 - 3523-2664.
Editorial:
Fotografo: Logan Silva  (http://logansilva.com/)
Produção: Ed Korzethf
Modelo:  Camila Queiroga
Acessórios, Vestuário: Leticia Sarabia 

 Bom Gente, estou muito feliz,  com essa parceria, e mais novidades está por vir aqui no blog, mas por enquanto quero agradecer  de coração , aos meus queridos amigos:  Logan Silva, Camila Queiroga e claro, minha linda Letícia Sarabia !!   Obrigado meu amores (L) ..

Xoxo Ed Korzethf 

3 comentários:

  1. Parabéns Ed! Ficou maravilhoso a produção.. As peças são lindas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Cada dia melhor ... parabéns!!! Sucesso em 2012 !!! Ghelere

    ResponderExcluir
  3. Mas olha só se não é a Queiroguinha Devassa!
    hahahaha
    Ficaram lindas as fotos,
    Parabéns pessoas ;**

    Quel Rorato

    ResponderExcluir