sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Top 5º

Vamos falar das 5 mais tocadas por aqui?

 Lana Del Rey:
 Sim a Rainha do Facebook, todo mundo anda postando videos e musiquinhas dela em todos os lugares, Acho que eu vi ela No Multishow Experimente, ai já viu me apaixonei, gosto de todas mas a minha favorita é Video games.


They say that the world was built for two
Only worth living if somebody is loving you Baby, now you do.




 Duffy

tenho uma paixão pela Duffy desde de 2009, tudo bem ela me deixa meio deprimido, mas tem uma voz doce, e boa de ouvir, escolhi Warwick Avenue, além de ser a minha musica favorita é o meu Clipe Favorito, e quem nunca partiu e chorou?


You think you're loving
But you don't love me
I want to be free, baby



The Kills 
Vou assumir tenho uma Paixão Absurda pela alison mosshart
Além de ser incrivel ela já esteve por aqui como Ícone Fashion, escolhi uma música que quando a gente ouve da uma vontade louca de se jogar pelo mundo.


I want you to be crazy 'coz you're borin' baby when you're straight
I want you to be crazy 'coz you're stupid baby when you're sane


Hole  
pra lembrar a Minha adolescencia sempre Rola Celebrity skin, acho que sem duvidas foi a musica mais tocada durante uns 3 anos. então se joga aí


Oh make me over I'm all I wanna be A walking study In Demonology!

You better watch out oh what you wish for
It better to be worth it so much to die for


Emilie Simon 


Pouca gente conhece Emilie simon , fiquei alguns minutos pensando em qual dela eu colocaria, fiquei na duvida entre a versão de I wanna Be your dog, mas resolvi colocar Flowers .

You are so sweet and i'm so alone Oh darling please
Tell me you're the one I'll buy you flowers.





Esta aí algumas musicas que eu ando ouvindo muito, tem pra todos os gostos!
 por hoje é só seus lindos.


Ju Petit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário