segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bem na Foto!



Olá meus moderninhos!
Hoje vim apresentar pra vocês um artista magnífico com uma
criatividade absurda Eduardo Olmedo.

É apaixonado por Fotografia, começou seus primeiros passos na fotografia e montagem digital com 13 anos, hoje aos 23 anos, ele faz diversos trabalhos, entre montagens e editorias de moda. Trabalha com produção de Books fotográficos e tratamento de imagens, criando contextos fora da realidade, Um ícone inspirador? David Lachapelle.

Em 2010 começou a faculdade de design de moda em Cascavel, onde conheceu sua modelo, realizando no final de 2011 uma parceria. Criando um editorial que chamou muito a atenção do público alternativo de cascavel, chamado Rany Day uma homenagem a sua musa Sir Rany inspirado no glamour, e em ícones pop, sempre com um pouco de obscuridade.

Confiram abaixo:




















Beijos Xoxo

Marcelo :**

4 comentários:

  1. Tombei!

    Tombei 100 vezes!

    Digno de Vogue o ensaio.

    E olha, q eu coleciono Vogue.

    Parabéns conterrâneo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Eduardo Olmedo é um artista com potencial maravilhoso na explocação da Arte da Fotografia. Quem acompanhar esse jovem mestre vai perceber o talento que possui, e como lida no tratamento absurdamente criativo das imagens!
    Em todos os editoriais que ele já trabalhou, ele vem avançando cada vez mais, e surpreendendo, cativando admiradores de todos os lugares!
    Ele se resume num ser humano humilde, e sensível, capacitado a transformar mundos e universos através das Artes Visuais que domina. Parabéns ao blog por divulgar este artísta que merece total reconhecimento!

    ResponderExcluir
  3. Magnifico du! parabéns! E adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Poeta das Imagens! Esse olhar que capta a beleza e a aura de seus modelos e clientes. Perfeito! Parabéns Eduardo Olmedo.

    ResponderExcluir