quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blush.

Olá Moderninhos da blogsfera! Especialmente as Moderninhas hoje.

Seguinte, chega de cara pintada


LYMDA imagem roubada de www.decorpoealma.wordpress.com )

Aliás, chega de cara mal pintada.
( Preciso dizer algo? Essa peste veio daqui: www.belezademarina.com

 É sério! Essas meninas estão andando por aí com maquiagem que não desce.

E eu preciso dizer que o maior erro é o Blush. Muitas estão usando blush como se fosse morrer hoje e não pudesse deixar nada sobrando no estojinho

(essa eu catei aqui ó: www.vitrinenews.com.br

Eu chamo, as vezes carinhosamente, de: “dormi no blush” porque sim, parece que elas passaram a noite rolando num imenso travesseiro de blush.

Agora quando eu não estou carinhoso no dia, eu chamo de chinelada na cara mesmo. E me dá vontade de dar outra pra tirar o excesso.

( Rá! Digita maquiagem+desastre no google imagens. Dá essa foto )

Então entenda, maquiagem realmente faz MUITO pela imagem pessoal, e eu sou a favor desse positivismo.
Melhora a auto estima e aumenta resultados tanto na área profissional quanto na vida pessoal... você pode ser promovida de pobre mortal para celebridade com uma boa maquiagem:
Jenifer Lopez

Paris Hiton

Julia Roberts.

(Imagens Antes e depois de maquiagem via Google Search )

Estão me entendendo?

Maquiagem segue tendências de moda, sim, e blush foi moda umas estações atrás, porém como disse nosso incrível Sadi Consati: “Usar blush deixa a mulher com cara de rica, mas veja bem, use o suficiente pra ficar rica, não milionária.”

Então, não importa quão artística você seja, vamos manter o bom senso.
(Imagem seqüestrada de www.garotasdesorte.com.br e editada por moi! )

E antes que vocês pensem: “Case o embasamento desse tio?”
O tio conta 17 anos de maquiador-por-hobby (no money)  em teatro, televisão E eventos sociais.

Bença do tio!







4 comentários:

  1. acho que preciso avisar algumas 2162168271682712 meninas da UDC.

    ResponderExcluir
  2. Phii ...arrazou amo seu blog, vc precisa conhecer o meu ....http://meioanosemshutz.blogspot.com/
    Beijocas, Ana Carolina Ribeiro ...saudade amore!

    ResponderExcluir
  3. Tio Lelo,

    Claro que adorei o post!!! (ÓBEVEO!! Hahaha...)

    Mas depois de mostrar todas as versões de blush errado, cadê o certo, fio??

    Milhões de beijos...

    =****************

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinhaaaaa!!! Gracias! O blush certo é tematica pra OUTRO post! heheheh

      Excluir