sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jane by Design.


Olá Moderninhos!

Demorei né? Mas não é só esse o problema... O post de hoje é sobre séries e eu fui contratado, digo, convidado para escrever sobre arquitetura, arte... e o que mais eu gostasse. E tô me jogando nas coisas que eu gosto, e que tem temática de moda.

Perdoem-me os patrões mas a matéria sobre Arquitetura Contemporânea perdeu a vez de novo.
Tudo porque eu sou um viciado em séries. Das mais densas e enigmáticas as mais despretensiosas. E é justamente sobre uma série bem low-profile, e que ainda está no comecinho, ( dá tempo de alcançar ) que eu resolvi falar.

 Imagem: Promo ABC

A série gira em torno de uma adolescente que sonha em ser famosa no ramo da moda. E bem no american-way-of-life, ela não fica bonita esperando acontecer, ela resolve ir trabalhar na indústria fashion. Aí entra em cena a toda poderosa-salve-salve ( não só na série mas no mundo artístico ) Andie  McDowell que é uma feche no melhor estilo “ O diabo veste Prada”.

Engraçada e cheia de confusões, eu indico para aqueles momentos que você só quer se divertir e não procurar a cura do câncer ou maquinar um plano pra dominar o mundo.

Não, não tem previsão pra estrear no Brasil. Mas, espera aí, você está lendo isso num blog, então você tem internet... Se joga moderninho assista online, baixe de um site, tem muitos pra você escolher... não conhece nenhum? Pede nos comentários que o tio e os sobrinhos ajudam.

AQUI tem o teaser da série pra vocês terem um gostinho.
Ahhhh sim. Tem a megera, tem o carinha bonito, tem aquela desgraçada da escola, tem o irmão conquistador, tem o gostosinho que se acha... e tem aquele amigo que é tudo na nossa vida! #naovivosem

Bença do Tio!


2 comentários: