domingo, 11 de março de 2012

já pode cair fora.


Olá moderninhos e modernetes,
Eu sempre indico produtos legais, pra todo mundo se jogar e usar, mas dessa vamos aos produtos que temos que cair fora.
Bom como todo mundo sabe eu já testei muita coisa pra pele oleosa.
Então vamos as coisas que eu ando passando longe.





leite de colônia! Vamos lá porque eu odeio tanto. Primeiro que ele arde muito, e você fica com a cara vermelha, tem álcool, ele deixa a pele extremamente seca, mas nos primeiros 10 minutos, aí vem o estrago ele abre os poros as glândulas sebáceas produzem ainda mais óleo e além de algumas espinhas, a pele do rosto brilha demais, ou seja passe longe desse produto.






se você assim como eu tem naturalmente a pele com aspecto de rolei em uma frigideira caí fora!
Eu achei ele grudentinho a pele demora pra absorver.. e depois você fica com aquele aspecto rolei em um tanque de óleo, não é bom não gostei..
Mas eu tenho uma amiga que tem a pele extremamente seca ela o acha ótimo, se VOCÊ ASSIM COMO EU TEM PELE OLEOSA, JÁ PODE CORRER PRAS COLINAS.
Isso que ele foi desenvolvido pra peles mais oleosas.





Porque eu não gosto? Ele tem o mesmo efeito que o leite de colônia ali .. um pouco menos agressivo, ele deixa  a pele sequinha por alguns minutos, depois de um tempo lá vem a oleosidade outra vez.
Eu já falei aqui do esfoliante Facial da Clearskin- Professional mas esse disco facial não deu.



por hoje é só pessoal um beijo 

Jú petit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário