sexta-feira, 30 de março de 2012

Vem ser Moderninho!

Olá meus Moderninhos(a)!!
Temos uma notícia super legal pra todos nós, agora vamos ter uma parte no blog que será para "correspondentes", What? serão correspondentes das capitais do Brasil, onde eles vão nos informar sobre tudo o que acontece nelas, queremos ao longo do tempo, fazer mais parcerias com pessoas que tenham o interesse e gostem de escrever. Estamos aceitando idéias e pessoas interessadas, nossa primeira correspondente a se juntar ao Los Moderninhos é uma colega/amiga nossa e ex-estudante de moda da Udc.


"Meu nome é Gabriela Kelm, mas todos me chamam de Kelm. Morava em Foz do Iguaçu, porém no começo do ano me mudei pra Curitiba para continuar estudando moda e partir pro jornalismo. Mas baladeira impossível, cair na night é comigo mesmo. Trarei semanalmente um pequeno resumo e dicas bacanas pra quem vem visitar Curita (apelido carinhoso de Curitiba) e ficar por dentro de todas as novidades dessa cidade que não para. Agora, pra começar bem, vamos lá!"

Baladas e Eventos

Uma dica de balada que eu adoro seria o VU Bar, VU significa Velvet Underground (subterrâneo aveludado, em tradução literal), nome de uma banda de rock norte-americana apadrinhada pelo artista Andy Warhol, pai da Pop Art.



Uma balada acessível, descolada, e muito, mais muito agitada. Além de tocar muito sucesso pop e pop rock, misturando com dance. DJs convidados animam o local, na sexta e no sábado a casa transforma-se em pista de dança com Rock Me Baby.

O VU Bar tem um cardápio bem variado de bebidas e de pessoas. Sim, PESSOAS! Essa casa noturna é conhecida por seu publico LGS (da uma pesquisada do Google) e bem alternativo. Um ótimo lugar pra se fazer amizades diferentes e descoladas e dançar, mas dançar muito. Vale muito à pena curtir lá.

 Para comemoração dos 319 anos de Curitiba (meu aniversário é no mesmo dia, só diminuí 300 anos ali ok), a cidade prepara o Festival de Teatro de Curitiba, o maior festival da America Latina




São 12 dias com mais de 300 atrações, incluindo espetáculos pagos e gratuitos, área de gastronomia, os famosos stand up, mágicas, música, com direito até espetáculos com temática adulta (se é que me endente!). Começaram dia 27 de Março e vão até dia 08 de Abril. Dá tempo de vir ainda e conferir tudo.




Inspirado no filme Willy Wonka and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate), o Wonka Bar tem um estilo total rock clássico. É freqüentado por artistas, jornalistas e pessoas modernas. 



São dois ambientes para se divertir: mesinhas para beber e comer à vontade no andar de cima e a pista de dança, no de baixo, para aqueles que não podem ouvir uma música que já saem dançando por aí.

O som é mais para curtir, tomar uma cerveja e bater um papo com os amigos, mas nada que impeça de dançar. Muito rock clássico e misturas de jazz embalam a noite, sem falar nas bandas independentes.


Kelm @gabskelm






Nenhum comentário:

Postar um comentário