sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bons filmes e bom Feriado.

Se você assim como eu, não tem planos para o fim de semana e resolveu ficar por casa, então vai ai dicas de filme.

                                               

O filme conta a vida da Duquesa de Devonshire, Georgiana Cavendish (Keira Knightley), que viveu de 1757 a 1806. De beleza invejada nas rodas sociais inglesas, Georgiana usou um pouco mais do que suas influências para participar do cenário político, numa época em que o direito de voto ainda levaria um século para ser concedido às mulheres.

eu vi o filme umas dez vezes já, eu tenho uma paixão Absurda pela Keira Knightley.
E acho que todo mundo que gosta de  História da Moda deveria assistir.


                A Outra (The Other Boleyn Girl)


Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra é o objetivo. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs.


 
(podemos ver Natalie e Scarlett juntas o que eu acho ótimo e ainda tem o lindo do Eric Bana Numa boa assiste Depois me diz aí o que achou)

                       
                       Elizabeth: A Era de Ouro 

Em 1585, a Espanha é o maior império graças ao sucesso que tem colonizando o Novo Mundo. O país inicia uma guerra santa para difundir o catolicismo, planejando matar a rainha inglesa Elizabeth I (Cate Blanchett), protestante, para que Mary Stuart (Samantha Morton), rainha escocesa, assuma o trono. Ao mesmo tempo em que a monarca inglesa tem de lidar com as ameaças ao trono, ela precisa resolver sua solidão no trono, acentuada pela chegada do aventureiro Sir Walter Raleigh (Clive Owen) à corte.

( Cate Blanchet e Clive Owen, você fica atento do começo ao fim e quando termina você fala Ah já? ...)



Vicky Cristina Barcelona 
Duas jovens americanas, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) viajam para Barcelona para passar as férias de verão. Vicky é sensível e está com casamento marcado já Cristina é uma aventureira tanto emocionalmente como sexualmente. Em Barcelona, elas se envolvem em uma série de encontros românticos com Juan Antonio (Javier Bardem), um carismático pintor, que ainda está envolvido com sua ex-esposa tempestuosa Maria Elena (Penélope Cruz). Com o luxuoso visual do Mediterrâneo e a sensualidade de Barcelona, Vicky Cristina Barcelona é uma engraçada e liberal celebração do amor e todas as suas configurações.



Fica aí a dica dos filmes pra você se jogar nesse final de semana.
Isso é tudo pessoal.

Jú petit

Um comentário: