quarta-feira, 11 de abril de 2012

Brechó.


                                                          
Olá moderninhos nesse ultimo sábado (07 de abril) houve a inauguração do Armazém Brechó chic é claro que nós fomos até lá conferir e mostrar pra vocês. Localizado na Avenida Brasil 805, sala 02 Iguaçu centro Comercial. Um lugar super aconchegante bem decorado. Meninas e Meninos que gostam de novidades e querem  gastar pouco e melhor dar uma passadinha por lá.

                                                          
Anéis de caveira.

                                                             
Eu achei lindo, tendencia 2012 já pode correr e comprar.   
                                                   
                                                         
 A decoração perfeita.

                                                        
Nosso Blogueiro Marcelo.

          
Eu que tenho uma paixão Absurda por óculos claro que babei litros quando vi   

                                              
anéis de corujinha um mimo.                                                                                                                                                                                                                     

O  bacana é que o Brechó também e online se você gostou e mora longe se joga aqui Facebook.  que a Nessa do Amaral vai ser super atenciosa com você. bom  isso é tudo  pessoas.                                                                                    

Jú petit                                                                   
  

7 comentários:

  1. Eu adorei e já comprei meus mimos, mas não vi esse anel de corujinha.
    Se tivesse visto ele estaria aqui no meu dedo :~~
    mimimi

    Mirian Carla

    ResponderExcluir
  2. ahhhh super ameiiii! o mimo de corujinhaaa foi para Sara Teotonio..um fofo mesmo..masss temosss outras opções n lojaa...amei o post amoreeeeee...\o corraaa para o Armazém galereeeee ;) by' Nessa

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, amei o anel e o sapato.. é em São Miguel?

    Bruna Callegari

    ResponderExcluir
  4. a já vi que é em Foz :)

    ResponderExcluir
  5. Será que vou passar por lá pra conferir? Of Course!
    Ainda hoje irei conferir o brechó, já que gosto quase nada disso, né.
    E obg a Gabriela Kelm que me deu a dica do blog! ;)

    ResponderExcluir
  6. Meus Moderninhos Lindos
    Super vale a pena conferir!
    faz super bem Vanessa Martins ;)
    tem cada coisa linda *_*

    ResponderExcluir