sexta-feira, 27 de abril de 2012

E o Final de semana chegou.


  Olá pessoas lindas dessa vida.!!!
Acho que estou apaixonada, daí tudo fica mais bonito e lindo... E nesse final de semana temos o feriado de 1° de Maio, nada como pegar sua malinha e curtir aqui em Curita!

Vou apresentar o Trip Bar pra vocês. http://www.tripbarcwb.com.br/

Conheci há pouco tempo, e me apaixonei mesmo. Com uma programação de quarta a sábado, o Trip Bar traz o melhor do surf music, reggae e o MPB.
Na quarta rola um happy hour esperto com direito aquele futebol legal, pra galera descontrair. Na quinta mulher free ate às 22 horas, e uma banda sempre tocando o melhor som. Sexta e sábado só especial, com bandas, com alegria e com muita gente bonita.

O Trip Bar conta com dois espaços, a parte de cima, conta com mesas e sofás, rola uma musica do plalist e conta com a área dos fumantes. A parte de baixo, o famoso porão, seria onde as bandas ficam, tem um ambiente mais dark, por ser escuro, mas é só rolar um som que isso muda completamente. Os dois locais contam com um bar.

O melhor do Trip Bar (pelo menos pra mim) são as pessoas. Você não tem que ir feito uma arvore de natal, com mega saltão. Claro, tem sempre algo bem arrumado, com salto, social, mas o melhor do bar, é o estilo surfistinha que rola. Sempre verá alguém com dreads ou umas tattoos da hora! (eu fui de rasteirinha e vestido curto, mô sussi)


Pra quem não dispensa uma boa balada, tem que conhecer o Yankee American Bar. www.yankeebar.com.br


A decoração do Yankee American Bar é inspirada na cultura dos Estados Unidos, com um espaço interno de até 1200 pessoas. O bar é eclético e toca diversos tipos de música: rock, pop, MPB, jazz, eletro e hip hop. O cardápio conta com pratos das culinárias norte-americana e mexicana.


Ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas o bar possui uma boa critica, e dificilmente vejo vazio.


O Yankee American Bar funciona de quinta a sábado no bairro Batel, possuem um estacionamento próprio, e um belo cardápio de bebidas e comidas. Além de uma pista de dança pra se jogar mesmo!


Pronto pra se jogar na vida social ?!!
Beijunda pra vc’s!

Um comentário:

  1. Esses post me dão uma saudadona de Curitiba..
    Super recomento o Yankee... Beijos
    ;*

    ResponderExcluir