segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inverno 2012

Olá moderninhos, hoje eu não vou falar de tendencias 2012, mas quase isso hoje vou falar de peças indispensáveis , Vou falar de grandes apostas pra você usar em vários invernos.

Vamos ao famoso cardigã, sim ele é uma bela aposta  lindo confortável excelente  nos dias que começa friozinho e ao meio dia já esta aquele calor insuportável.







Lindo, não!


A segunda peça é o famoso Blazer não preciso falar muito,vou deixar as imagens falar por si.


Já quero um de cada.

Outra peça que eu demorei uns dois anos pra achar a perfeita. mas eu encontrei a Famosa jacket  de couro
Ele da um ar  rebelde pra qualquer look.


essa é a minha, é muito amor por ela. (comprei no Paraguay por R$ 180)


agora vamos falar do maravilhoso coturno, eu ainda estou procurando um 'parecido' comigo, vamos lá




                               A camisa Jeans teve a sua febre, vai e volta  o que eu acho o máximo.

  

Já pode sair procurando por ai, Eu vi algumas peças na Renner e na Riachuelo vale a pena dar uma olhadinha por lá.



Isso é tudo pessoal .
Jú Petit 


Nenhum comentário:

Postar um comentário