quinta-feira, 5 de abril de 2012

Let's Play


Eai !

 Bom, o feriado está chegando, e assim como eu, ninguém quer ficar em casa comendo moscas. Então vamos lá pra minha listinha básica:

 Primeira opção é o MustangSally. Tive o prazer de conhecer sexta-feira passada e adorei.



Ambiente diferenciado e muito cômodo, uma variedade no cardápio, incluindo até drinks sem álcool, e todos bons clássicos de rock e pop rock. Outro ponto (super ponto alias) é o famoso Happy Hour, com desconto de 50% em alguns pratos e o Double Drink, pede uma bebida e ganha outra igualzinha! Eu amei isso, serio!

O Mustang Sally também é conhecido por seus hamburgers de 180g de nomes engraçados e muito apetitosos.



Bom, agora vamos falar do meu futuro desejo, o JamesBar
O James Bar tem uma historia de 9 anos, e é um dos bares mais comentados de Curitiba. Com um publico bem alternativo, com uma estrutura bacana, traz o melhor do pop-rock, pop dance e pop-hipster.




O mega evento fica por comemoração do aniversário do bar nesse mês, trazendo a cada semana o It’s All About Rock ’n’ Fashion, moda e musica juntos, trazendo muitos DJs convidados pra animar as quartas-feiras.



Para finalizar o circuito cultural, temos o Museu Oscar Niemeyer (MON), o famoso Museu do Olho




Passei meu domingo de sol dentro do museu. Conta com exposições de grandes pintores, fotógrafos, escultores, e tudo que é tipo e arte. O museu ainda possui  um belo teatro, uma loja de “lembranças”, um belíssimo café (que por sinal tem um cappuccino!).
                                
                                
Além disso, o museu tem um belo parque logo a baixo, e um lindo gramado, muitos jovens se encontram para aproveitar o sol, levar os cachorros para passear, ou simplesmente sentar na grama e relaxar.
Kelm! ;) 

3 comentários:

  1. Dicas maneiras!

    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de ir logo para Curitiba! Ainda mais depois de ver essas dicas.
    Vivo praticamente internada em blogs de viagens e sempre sonhando com uma viagem, por mais próxima que seja de Foz, para esparecer e conhecer situações fora do cotidiano Iguaçuense.
    Vou ficar na expectativa enquanto o salário é curto e as férias não chegam.

    Parabéns pelo post, Kelm! :*

    ResponderExcluir
  3. Puts, o James é demais..
    Vou dar uma dica também do Wonka...
    Não sei se existe ainda, mas se existir..vá! hahaha..
    Beijos..
    Quel Rorato!

    ResponderExcluir