sexta-feira, 13 de abril de 2012

What's up ?!


Feriado foi bom pra vocês? Pra mim foi óteemo! Muito chocolate e dormir demais, eu mereço também né!
Chega das minhas super historias, e vamos falar de Curitiba.


Pra quem gosta de balada eletrônica e pop-house, vai curtir na certa a Liqüe.
Uma balada bem tradicional de Curitiba, localizada no bairro Batel, sempre trazendo os melhores Dj’s, muita gente bonita, e um ambiente super sofisticado. Super elite de Curita!


Mesmo com um espaço bem amplo, a Liqüe costuma lotar, principalmente na quinta e no sábado. Tem um grande porém, o ingresso tem um valor alto, mas vale a pena mesmo, é quase impossível ir e não se divertir.

 

Um bar para perder a hora na noite é o Matriz e Filial . Localizado no bairro Água Verde, bem próximo a famosa Praça do Japão.



Sempre rolando um som, o bar é ótimo pro happy hour, pra cervejinha do esquenta e pra perder a noite, com direito até a um espaço para dar umas reboladas. Com uma decoração super Bossa Nova & MPB, funcionando de quarta à domingo, sem perder o charme. Um detalhe que acho muito bacana é que o bar tem um cardápio com as 20 cachaças eleitas pela Revista Playboy como melhores do Brasil. (ME GUSTA)

 

Bom, agora falando de um evento que serio, vai ser bacana! CALOURADA 24 HORAS!



Sinceramente, vai ser bom! São 36 horas de duração, 45 atrações, dois palcos, incluem camping e hotel para quem não quer perder nada, open bar com 14 horas na pista normal e 24 horas na pista vip.



O melhor de tudo, o valor do ingresso está bem acessível e ainda tem desconto para estudantes. A festa ainda conta com uma Kombi de transporte, tudo pra não te deixar de fora mesmo. É uma das maiores festas universitárias do Paraná. Corre que dá tempo de vir pro final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário