quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cuidados com a pele

Olá Moderninhos depois de um feriado tão bom aqui estou pra falar de uma coisa bem bacana. de pele acho que todo mundo sabe que eu sou o louco do bosque por protetor solar.
Uma Leitora  me perguntou que protetor solar é bom? que fator? Eu não acho protetor solar que não deixe com ar de oleosidade.
Vamos lá o Fator 30 tem uma proteção de 96% da pele e o fator 60 protege 98% da pele entende?
Mas Jú qual protetor solar é indicado pra minha pele oleosa? (é sempre mais difícil de achar)  já mostrei aqui. o protetor solar facial que eu uso e não troco.
Mas você usa um no rosto e outro no corpo? Sim no rosto eu uso Oil Free e no corpo eu estava a procura de um que não ficasse com aspecto de gordurinha e que não ficasse grudento, e olha que eu testei várias marcas mas eu achei na Avon, sim na linha Infantil comprei pra minha sobrinha usar,e acabei testando o mais bacana e que ele não tem aquele cheiro tipico de protetor solar que eu ODEIO, a pele absorve ele em questão de um minuto  e não fica aquela coisa pegajosa e o melhor é o preço. 

 Já compartilhei aqui  o meu sofrimento com acne, que esta no final,comprei o gel de Limpeza profunda da Clearskin.
O que eu achei? Não arde, Não deixa a pele com aquele aspecto Passei lixa na cara. 
E o melhor ele da uma controlada Na oleosidade.
Eu Nunca falo de Make, mas hoje vou falar da base em bastão da Avon, que eu uso faz um tempão, eu uso como corretivo pra diminuir as marcas de espinhas e diminuir minhas olheiras de gretchen, porque eu recomendo?  Não fica craquelada, a pele absorve bem e não fica um rio de banha no seu rosto.


Bom ta aí as dicas da semana, você encontra os produtos na Diana Cosméticos  da uma passadinha lá que as   meninas vão ser super atenciosas com vocês, e diz que viu aqui no Blog, ou se joga AQUI no site.  bom Isso é tudo pessoal e até a próxima 
R: Marechal Floriano Peixoto, 1455
Loja 6, Centro- Foz do Iguaçu - PR
Tel: (45) 3028-1688

Jú Petit.




Nenhum comentário:

Postar um comentário