terça-feira, 22 de maio de 2012

Estilo e Personalidade

Olá modernéts, é com imenso prazer que venho me apresentar! Meu nome é Iully Morgana e estou aqui pra falar sobre estilo, e aquele jeito de ser que cada um de nós possuímos, lógico que falar de tendência e do que está em alta é importante, mas acima de tudo é ser você, independente do que tudo e todos queiram que você use. O ponto que mais defendo é aquele que não importa o que todas as amigas estão usando, não importa a cor que publicaram como tendência, e sim as suas referências, seu gosto exposto total e completamente para fora, foda-se,  se as patricinhas de plantão te  olharão de cima a baixo, ter estilo é notório e plausível, se você pensa como eu então me acompanhe toda semana mostrarei ótimas referências estilo bacanas e tudo o que há de bom!
                Nesse primeiro dia vou mostrar que compondo vários looks de diferentes formas simples pode ficar legal e fazer toda a diferença:




Apostem nos brechós, tem muita coisa boa e barata. Roupas escuras com um toque vibrante fica ótimo! 






















Um terninho sempre muda tudo, dá mais personalidade ao look, mesmo ele estando um pouco famoso no momento, você ainda podes montar algo bacana e se destacar!





Se gosta de coisas mais antigas pode optar por pegar a camisa da mãe, fazer o shorts com a calça do irmão ou namorado, e até pra ficar mais fina abuse daquelas saias que a mãe usava pra trabalhar são peças ousadas e diferentes, que fica foda!








Maaaas, se tu é como eu e prefere um pouco mais de Rock n’ Roll na sua vida,  all star e camiseta de banda é tudo de bom, mas pode ser composto com outras coias também que vai de acordo com seu gosto.  Para dar uma inspirada...

E é isso, um pouco do que eu queria mostrar pra vocês, não esqueçam que estar na moda é ótimo mas ter seu estilo é essencial!  Espero que tenham gostado, beijos e até semana que vem!

Iully Morgana




2 comentários:

  1. Mas olha só que coisa fofa...A Iullex mandou bem!!
    Adorei, disse tudo!!!
    Beijoss! :***

    ResponderExcluir
  2. Amei prima... Arrasou nos modelitos!!
    Saudades e sucesso pra ti..
    Bjos

    ResponderExcluir