sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hey little monsters!!



Como bom final de semana em Curitiba, começou o frio e a chuva, e nada melhor que uma programação diferente.

Domingo é dia de cultura, e nada melhor que um passeio pelo Museu Oscar Niemeyer (que já tinha comentado). Com entrada franca no dia 06 de maio, o museu oferece varias oficinas no Setor de Ação Educativa, danças performativas, apresentação musical, visitação guiada e oito exposições em cartaz são as atrações do Museu Oscar Niemeyer. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria até às 17h30.


Se vocês estão um pouco sem grana como eu (compulsiva por compras!) aproveite o final de semana para fazer os passeios pelos parques Barigui, Tingui e Tanguá e o Jardim Botânico. Aproveite se o tempo estiver limpo e leve a câmera fotográfica.

O Teatro Positivo de Curitiba é bem famoso por trazer muitas atrações, sendo culturais, shows, palestras e teatros e afins.


Nessa sexta, dia 04 de maio, terá o show de Maria Gadú e nos dias 5 e 6 - Circo de Moscou no Gelo.

O Teatro Guairá apresente nesse dia 05 de maio o cantor Almir Sater. Em uma única apresentação tocando os maiores sucessos de sua carreira.


Para quem gosta de musica de raiz ou de sertanejo, esse show é imperdível.
Obs.: Eu não sou fã de sertanejo, mas já fui a um show do Almir Sater, é surpreende um dos melhores shows que eu já fui, vale muito à pena.

Agora se você não dispensa uma boa balada e você gosta de ouvir um bom e velho rock ‘n roll, não pode deixar de ir ao The Peppers Bar.


Nessa sexta rola Oasis Cover pra ninguém botar defeito e nos sábados rola a banda Pepperland, trazendo o melhor som, mulheres free até as 23 h e doblue ou triple drink até as 23h!



Espero que curtam o final de semana assim como eu e se joooooooooooguem na vida social babys!


Nenhum comentário:

Postar um comentário