sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sexta é dia de Balada!


Lovers dessa vida, olá!
  
Rola nessa sexta um evento mais que imperdível para você que gosta de balança a cabeça!
O Espaço Cult, localizado no Largo da Ordem (Ou Largo da Desordem como acho mais apropriado) receberá duas bandas dos anos 90 que aposto que já ouviu alguma musica por ai.


Less Than Jake é considerada uma das mais importantes bandas de ska-punk de todos os tempos. Essa será o terceiro tour que a banda faz no Brasil e dessa vez eles vêm para comemorar os 20 anos de carreira com um show super especial, também teremos a lendária banda canadense BELVEDERE como banda especial de abertura, fazendo um set COMPLETO antes do show do Less than Jake.

De uma pesquisada que vale muito colocar as bandas na lista de favoritos!

Agora se você quiser se jogar na pista vem comigo pra DUC CLUB!


  
Uma “baladinha” no bairro batel que tem tudo pra te deixar de boca aberta. Se você gosta de agito, musica eletrônica, gente bonita e ambiente chique, vai pra DUC CLUB
 A maior inspiração é o estilo francês do séc. XVI, e o melhor das baladas eletrônicas de todo o mundo, com isso garantindo uma experiência única em cada festa.


Não é uma balada pra qualquer um, ela é mais cara do que costume, mas a DUC CLUB faz questão de te oferecer o melhor, e isso inclui os melhores DJ’s sendo nacionais e internacionais.
 Saka só a responsa do lugar!


Pra variar, o JamesBar vem com tudo pro final de semana #LUXO !
Vai rola o In New Music We Trust. Com super agito, drinks e sorteio de VIP’s ! o/
A festa é famosa, rola desde 2005 toda 4° sexta do mês.. Então corre lá!

O The Peppers Bar vem trazendo o melhor do rock/indi/grunge.
Terá tributo a banda Incubus (#AMODEMAIS!) e a banda Sulivan Oliver com o melhor do grunge na sexta feira. No sábado tem cover do Arctic Monkeys e a banda Pepperland agitando muito!
Obs.: Nos dois dias no The Peppers Bar tem TRIPLE DE VODKA SMIRNOFF E MULHER FREE ATÉ AS 23H!!! #TODOSAMAM!
  

 Kisses <3 Kelm

Um comentário:

  1. Kelm e seus posts que me deixam morrendo de vontade de pegar o primeiro avião com destino a Curitiba e cair nas nights de lá!
    Já sou apaixonada pela cidade só por ouvir falar, não quero nem ver quando eu realmente pisar em terras curitibanas. #NinguémMeSeguraaa

    Amei as dicas, está parecendo que do lado de lá está bem melhor no quesito baladas e outros afins para aproveitar o fim de semana do que aqui em Foz!
    Preciso viajar logo!

    ;*

    ResponderExcluir