sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lupaluna 2012


Bonjour amours !

Pelo que percebi nas redes sócias dos meus amigos, vai ter uma gaaalêre que vem pra Curitiba, e todos por um motivo mais que especial, que não sou eu #chatiada. Uhul!

É meu povo, esse final de semana, dias 18 e 19 de maio, rola o imperdível Lupaluna.


O Lupaluna começou em 2008, com a proposta de consolidar-se como um dos principais eventos da vida cultural do Brasil e, em especial, do Paraná. O conceito “Música, energia e muita diversão” está traduzido nas peças da campanha publicitária e na megaestrutura que será montada neste ano no Bioparque, em Curitiba.


Com mais ou menos 71 atrações e 6 palcos, o Lupaluna traz nomes como Marcelo D2, Los Hermanos, Arnaldo Antunes, Shank, Nando Reis, e muito mais, garantindo uma grande variação sonora e muita animação. 



 A rádio Mundo Livre FM, que é uma das grandes patrocinadoras e a melhor rádio de Curitiba (em minha opinião), está sorteando ingressos para os shows e até convite para o camarim de alguns artistas.
Confira aqui: 

Isso é pra ninguém ficar de fora mesmo!

Ok, eu confesso, não irei ao Lupaluna (oww!). Minha proposta é diferente, vou explicar:

Nos dias 18 e 19 de maio –também– rola a Kaballah Circus Festival pela primeira vez em Santa Catarina.



Com 14 atrações, 14 horas de muita musica, a Kaballah Circus Festival traz uma decoração temática, performances circenses, fantasias, muitas cores e alegria e o melhor da musica eletrônica brasileira e estrangeira, com grandes nomes como: Bruno Barudi, Felguk, Eddie Halliwell e o meu favorito PLEASUREKRAFT *-* !!






Ainda dá tempo de comprar ingressos e passagem...
Obs: Imagens fornecidas pela Kaballah Circus Festival edição São Paulo. Ficou curioso? Acessa e veja como foi e o que perderá se não for, hahaha! 


Beijos




Um comentário:

  1. Ah se arrependimento matasse! Eu com certeza já não estaria mais aqui. =D Me arrependi tanto de não ter ido!!! :(

    ResponderExcluir