sábado, 9 de junho de 2012

Assassino da Beleza?



Jefrree Star denominado Rainha da Internet finalmente lançou seu clipe Prom Night, famoso na internet pelo site MySpace, ficou conhecido com seu trabalho musical e maquiagem logo isso lhe rendeu vários seguidores pelo mundo aumentando sua popularidade.
Em 2007 lançou seu 1° EP chamado Plastic Surgery Slumber Party, em 2008 o 2° EP Cupcakes Taste Like Violence, e em 2009 lançou seu primeiro álbum de estúdio Beauty Killer, com seu primeiro clipe oficial Get Away With Murder e Beauty Killer. Contando com uma participação no clipe da Kesha - Take It Off.
Jeffree usa muito da sensualidade e ousadia, suas letras são cheias de palavrões e relacionadas a sexo, mas com aquele toque de beleza e vaidade, uma de suas principais características. Em 2010 Jefrre esteve no Brasil divulgando sua turnê e disse ter saudades do país. Sou super fã dele, admiro sua coragem e personalidade, pois ele se tornou o queria uma Star.

Cubra-me em blush
Eu sou um docinho
Tão pecaminoso com o meu olhar
Como um milionário

Cubra-me em creme
Trate-me com cuidado
Eu estou em todos os seus sonho

Marcelo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário