sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frio frio, quente quente!



Buenas hermosos!

Primeiro: quem é corajoso de sair no frio levanta a mão ai? o/

Faça frio ou faça calor, sair pra descontrair, rir e relaxar com os amigos no final de semana faz um bem danado, e nada mais justo do que uma pequena lista de lugares bacanas e fechados para ninguém passar frio e aproveitar.


Schwarzwald - O Bar do Alemão.



Com mais de 25 anos de existência, a casa é ponto de encontro para quem passeia pela feirinha do Largo da Ordem, aos domingos.  Além de comidas típicas bastante apreciadas e elogiadas pelo público. A decoração do ambiente é rústica, como uma típica taberna alemã, e conta com fotografias e pôsteres sobre a Alemanha nas paredes. A música ambiente também é proveniente do país europeu, no cardápio estão pratos da culinária alemã.

Para beber, destaque para os chopes: há o claro, escuro, carioca (mistura de claro e escuro) e o Black. Tanto o claro quanto o escuro podem ser consumidos no caneco Submarino, que pode ser levado para casa. Um detalhe mais que legal, no fundo do copo, tem um submarino em miniatura  e no copo está escrita a frase: “este caneco foi honestamente roubado”.
Pequenos detalhes e a originalidade do bar que o torna tão bom e agradavel. Em época de copa do mundo ou simples jogos de futebol, o bar se torna um dos melhores pontos para assistir os jogos.
Entre no site.


Taj Bar



 TAJ Bar aberto em 2005, mistura cultura e diversão a frequentadores bonitos e elegantes, esta é a sua fórmula para o sucesso da casa sempre lotada. Dividido em seis ambientes característicos e harmoniosos, o Taj Bar transporta seus clientes para a cultura oriental de forma confortável e aconchegante, com o objetivo de mantê-los sempre bem atendidos e à vontade. 


Inspirado pela região da Indochina, com condimentos e ritmos de países como Laos, Camboja, índia e Tailândia fortemente representados nos seus numerosos detalhes, o Taj Bar tornou-se um centro de convivência e convergência de variadas formas de expressão cultural, encantando e fidelizando seus clientes. O cardápio do Taj é farto, variado e agrada a todos os gostos.
  Entre no site.

Kelm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário