segunda-feira, 4 de junho de 2012

Linha Anti Acne Natura Faces

Olá moderninhos depois de uma reforma em minha casa, uma semana com gripe, sem voz aqui estou.
como todo mundo já sabe eu ando testando alguns produtos pra falar aqui no blog, vamos falar hoje da linha anti acne da Natura.

Vamos falar do sabonete! Ele não tem aquele cheiro tipico de sabonete anti acne, o que eu acho ótimo, ele também não deixa a pele vermelha como a maioria dos sabonetes, é um produto bom! 

Site da Natura:
Benefícios: Limpar a pele é o primeiro passo para mantê-la bonita e saudável. Com 0,5% de ácido salicílico, o sabonete de limpeza profunda tem papel fundamental na prevenção da acne. 
R$: 20,00

2º Passo loção Adstringente 
o que eu achei ele deixa a pele vermelha, por alguns minutos, tem um cheirinho agradável MAS não segura tanto a Oleosidade .

Site da Natura:
Benefícios: Tonificar a pele é o segundo passo para o cuidado adequado do rosto. A loção adstringente de Natura Faces complementa a limpeza da pele, remove impurezas e resíduos e ajuda a potencializar os benefícios do tratamento cosmético antiacne. Sua fórmula com PCA de zinco auxilia no controle da oleosidade. 
R$ 22,90 



3ª Passo Hidratante (Dia) :
Admito que eu era do tipo de pessoa que torcia o nariz quando se falava de Hidratar pele oleosa até que eu conheci essa linha. o Hidratante de dia não é o meu favorito porque eu uso protetor solar e já tentei usar os dois e o resultado foi uma pele feia com aspecto de rolei em uma frigideira.
Também sofri um pouco no começo porque passava um pouco demais aí pedi socorro ao Tio Lelo e ele me orientou a usar menos, Mas o produto é Bom.

Site da Natura:
Benefícios: Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB. Sua fórmula leve e livre de óleo deixa a pele macia e hidratada por 12 horas. 


3º Hidratante (Noturno)
O meu favorito,você sente sua pele hidratada depois do uso, tem um cheiro bom, quando eu acordo de manhã a pele continua ''seca'' e hidratada, quem tem a pele oleosa sabe que de manhã acorda com pocinhas  de gordura principalmente no nariz, e graças a esse hidrante eu acordo com uma pele linda e cheirosa.
Site da Natura:
Benefícios: Com 0,5% de ácido salicílico, o hidratante noturno complementa o tratamento cosmético antiacne durante o período da noite e reduz significativamente a oleosidade da pele. Sua fórmula leve e livre de óleo previne e reduz a acne, além de hidratar a pele por 12 horas.



Você encontra os produtos na Diana Cosméticos da uma passadinha lá que as meninas vão ser super atenciosas com vocês.
R: Marechal Floriano Peixoto, 1455
Loja 6, Centro- Foz do Iguaçu - PR
Tel: (45) 3028-1688
Isso é tudo pessoal 
Jú Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário