quarta-feira, 13 de junho de 2012

Playlist.

Já faz um tempo que ninguém fala de música né. vamos Lá ao meu top 5.

5º Marisa Monte - Até parece.

Depois de muito tempo sem ouvir Marisa voltei com até parece, eu tenho uma paixão pelo Álbum Infinito Particular.


4º The Kills: Admito minha paixão pelo The Kills em especial por esse álbum (Midnight Boom)
que as vezes some, e do nada eu volto a ouvir.  já falei aqui de  "U.R.A. Fever"   "Cheap and Cheerful"  hoje eu indico  "Tape Song"



3º Christina Aguilera- Pero me Acuerdo de ti. : toca por aqui e eu volto a ter 15 anos outra vez, e todo mundo sabe da minha paixão antiga pela Aguilera né, Nos últimos dias é a que tem tocado por aqui.


2º. Jaci Velasquez - Llegar A ti 
Pouca gente conhece Jaci é uma cantora gospel pop contemporânea
E eu escuto loucamente como se não Houvesse amanhã.

1º Reah Valente - Julho.
Muito amor por essa Música sem mais.
Aperta o Play e se joga comigo.


Tudo que tem tocado por aqui até mais moderninhos.

Jú Petit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário