quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vida social é o que tem de melhor.


Hola hermosos! 
Que Curitiba é grande não é mistério nenhum, mas no meio de todo esse movimento, desse agito sempre falta um lugarzinho pra sossego, pra conversar e apreciar a noite. Então se joga que final de semana não é pra ficar em casa... Dia de semana também, hahaha <3

John Bull – Em duas versões.

Primeiro conheça o John Bull Pub, que já tem carreira consolidada no rock curitibano.
O John Bull foi inspirado nos pubs de Londres e se tornou referência de rock'n'roll ao vivo na cidade de Curitiba. Com o sucesso na capital paranaense, hoje já oferece filiais em Florianópolis, Porto Alegre e Gramado.
A casa ganhou ares mais jovens, as mesas sumiram e virou balada; um contraste com os postes e fotos dos ícones do rock na parede. Nos dias de shows, o pub volta a sua origem. 


A coleção de quadros nas paredes é de dar inveja. Todos os maiores e melhores estão ali: The Beatles, The Rolling Stones, Frank Zappa, Jimmy Hendrix, entre outros reles mortais. As quintas-feiras são reservadas ao John Bull Blues Project e os sábados a banda Syd Vinicius.
 O cardápio é voltado para as porções que tem as bruscceta como uma das especialidades. Além do chopp Kaiser sempre muito gelado.

No Café o ambiente aconchegante lembra os bistrôs europeus com mezanino e mesas ao ar livre. A decoração do bar e restaurante é moderna e requintada com imagens preto e branco nas paredes e espaços diversificados onde os visitantes podem apreciar os pratos do cardápio, conversar, escutar música ou assistir à televisão.


O John Bull Café se localiza na esquina da Comendador com a Brigadeiro Franco, um ponto já conhecido pelo tradicional happy hour. Em um ambiente requintado, oferece lanches e refeições completas que podem ser pedidas a qualquer hora do dia.
O cardápio oferece desde lanches rápidos, sanduíches, salgados, tortas e bolos para acompanhar o café, até receitas mais elaboradas e refeições completas. Todos os dias a casa oferece duas sugestões de pratos para almoço para quem procura uma refeição rápida e saborosa.

Café do Teatro

O Café do Teatro é o local ideal para se conhecer artistas e pessoas ligadas à cultura, funciona desde 1984, a uma quadra do Teatro Guaíra. No cardápio, entre as opções estão a batata suíça, com vários recheios, carnes, massas e porções. Nas paredes, a casa abre espaço para exposições de quadros e fotografias de artistas locais e nacionais.

Em um sobrado de dois andares, divididos em diversos ambientes com decoração contemporânea e despojada. Conforme sua temática atrai muitas pessoas ligadas ao mundo artístico, a maioria dos frequentadores são atores, diretores de teatro ou trabalham na área. O espaço também ajuda a divulgar as principais programações culturais de cidade. 

O Café do Teatro é sem dúvida também um incentivador a atividades culturais em Curitiba. As batatas suíças e os pratos com mignon são as atrações do cardápio. Há também outros pratos inspirados nos textos de Dalton Trevisan como o Mignon e a Polaquinha, recheado com queijo, presunto e palmito, empanado com flocos de milho e molho quatro queijos.

by Kelm


Nenhum comentário:

Postar um comentário