terça-feira, 10 de julho de 2012

Criatividade

Presentinho para a Best Iully

Olá Modernidade!
Hoje vou falar um pouco sobre CRIATIVIDADE.
Quem nunca se achou desprovido dela em algum momento de sua vida? eu em vários momentos, mas todos nós seres humanos somos criativos desde o nascimento, lidamos com ela todos os dias e nem percebemos muitas vezes.
Somos criativos ao solucionar os problemas mais complicados que surgem ao longo dos dias, ao pegar um simples papel e o transformar em outra coisa, enxergar uma obra de arte em um monte de coisas sem valor, somos criativos ao querer mudar aquilo que está batido e sem graça.
 Algumas pessoas têm bloqueadores de criatividade, que devem ser tratados, muitas vezes pensamos ou criamos algo, mas temos medo de mostrar, ficamos com vergonha do que os outros vão pensar de nós e do que fazemos. Isso faz mal, não nos encorajando e  sim nos frustando cada vez mais, e a tendência é de cada vez mais irmos nos fechando em nosso mundo particular com medo da realidade.

Vamos Criar então? seja o que for, eu com um pouco de criatividade, pegue quadros velhos que tinha, que estavam sem utilidade nenhuma e fiz lembranças para meus amigos, contando acho que já foram 4, é muito simples de fazer, como o quadro já tinha uma pintura, eu só passei 2 mãos de tinta branca e depois fiz umas colagens com materiais que tenho, mas você pode acrescentar o que quiser, abusando de sua criatividade.

 E fica como dica de presente, pois você está fazendo algo exclusivo para aquela pessoa, esse fiz pra minha amiga Aline Chiele.

Antes
Pintado de Branco

Resultado

Beijos
Marcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário