segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fame

Sim, nós estamos Vivos TODAS VIBRAAAAAA... depois de uma intensa maratona de provas, trabalhos, muito desespero e cansaço, finalmente entramos de fériasssssssss EIKE ALEGRIAAAFinal de semestre é sempre uma loucura pra nós de moda, para AQUELES que acham Moda fácil vem fazer então ;)




Enfim, a alguns dias atrás minha Diva Lady Gaga, lançou seu primeiro perfume intitulado Fame, e não tem cheiro nem de sangue muito menos de sêmen, o que não seria uma má ideia.
O perfume combina aromas de "lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essência de açafrão e gotas de mel'', tornando- se um liquido escuro que em contato com a pele torna-se incolor.  Gaga diz ser um perfume para o público feminino, mas o seus amigos Gays usam e aprovam. O perfume contou com uma super festa de lançamento em Sydney na Austrália, em breve estará disponível  em todas as lojas do mundo. Segundo dizem Steven Klein será o diretor do comercial, e a trilha sonora será Scheibe, vamos aguardar.Tá ai uma dica de presente pra mim!







Eu não consigo me controlar,
Estou viciada na vida material
Isso parece algum tipo de brincadeira
Estou obsessivamente oposta ao que é normal
Tudo que nos importa são modelos de passarela,
Cadillacs e as garrafas de liquor.
Me ofereça algo onde eu possa ser
Glamour retrô, Hollywood, sim, nós vivemos pela

Fama, fazemos isso pela fama
Pois nós queremos viver a vida dos ricos e famosos
Fama, fazemos isso pela fama
Pois temos bom gosto pra champagne e fortuna infinita


Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário