sábado, 7 de julho de 2012

Férias e Filmes

Férias um momento tão bom, onde podemos descansar (se você conseguir), ler, estudar, refletir sobre nossa atitudes, melhorar como pessoas ou simplesmente não fazer nada, como é o caso de muita gente. Eu estou aproveitando ao máximo essas férias, trabalhando, estudando, criando novos projetos, realizando os que estavam parados, ou seja eu não PARO e principalmente vendo Filmes <3, que é uma paixão, são dois por dia, e como vocês sabem moderninho que é moderninho gosta de boas indicações, então fiquem com as minhas nesse sábado GELADOO.

Weekend

Russell  (Tom Culler <3) depois de uma festa na casa do seu melhor amigo hétero, decido se jogar em uma boate gay, e acaba conhecendo Glen (Chris New) passando a noite com ele, Glen no outro dia pede para Russell dar um depoimento sobre a noite anterior gravando tudo para um projeto seu, eis que surge um vínculo entre eles, e as noites e dias deles juntos começam a ser frequentes, mas tudo têm um fim e o que sobram são só lembranças.



Los Abrazos Rotos

Pedro Almodóvar sabe prender o expectador, com um enredo e histórias onde você não sabe o que esperar no final. Mateo Blanco (Lluís Homar) um cineasta  que adota o pseudônimo de Harry Caine após ficar cego no acidente que sofre, onde sua grande paixão Lena (Penélope LINDA Cruz) morre. Questionado sobre sua vida e sobre seu passado pelo filho de sua fiél assistente Diego (Tamar Novas), decide conta o que o levou a sofrer o acidente, e muitas outras coisas vão surgindo que nem o próprio Harry sabia que tinham acontecido em seu passado.
Abraços Partidos eu comecei a assistir e nunca terminei, só depois de uns 2 anos fui terminar, pra vocês verem como a vida é, e sempre fiquei curioso pelo final, assim eu espera mais coisas, mas acabou de uma forma simples até.



500 Days of Summer

Tão eu, sim só que não, me identifiquei muito com 500 dias com Ela, é um filme romântico, mas ao mesmo tempo dramático, você se apaixona por eles e depois os detesta. Tom (Josep Gordon Levitt) leva um fora de quem seria o amor de sua  vida (só que não)  Summer (Zooey Deschanel) ( irmã mais nova da Katy Perry?), ao relembrar os 500 dias que passou ao seu lado, ele começa a perceber os pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebido em uma relação, e começa a refletir sobre o amor, e descobre o verdadeiro amor. Eu achei o filme ótimo para uma reflexão, nos faz pensar o que é ser feliz? nosso amor é verdadeiro?


Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário