sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mil por hora!


 Pelo que vejo todos estão entrando de férias, programando viagens, baladas com amigos, eu não sou diferente. Pra quem vem pra Curitiba dar um rolê, não esquece de pegar minhas dicas. Enjoy !

Danghai
 Pra quem gosta de novidades e e-music, o Danghai é um ótimo lugar pra ir.  Aberto desde 2009, com uma infraestrutura impecável: 3 bares, camarotes, mezanino, restaurante e uma pista incomparável no quesito: som, luz e energia.

Localizado no Batel, o Danghai proporciona uma viajem de estilos, em sua decoração faz a mistura do oriental com ocidental , dando conforto e uma nova experiência aos seus clientes.

 Hoje, sexta-feira, o Danghai  trouxe o nerd do progressivo, Neelix ! Junto com V. Falabella e Sandro Cruz.
(Pra quem não lembra, o Neelix e o V. Falabella tocaram em Foz do Iguaçu em 2010 na festa Xmas Beat. Eu era a mamãe noel da festa #ADORO!)

IMPERDIVEL! 

Carnaval de inverno de Curitiba
 Quem disse que o Carnaval tem apenas quatro dias e acontece somente uma vez por ano? O bar Aos Democratas prova o contrário e traz mais uma edição do Carnaval de Inverno em Curitiba. A programação, que começa nesta terça-feira, dia 10, se estende até setembro, quando começa a primavera.


 O lançamento do Carnaval de Inverno contará com a ilustre presença de Arlindo Neto, que sobe ao palco com a banda Orquestra Democratas. Para as próximas terças, estão confirmadas as presenças de intérpretes, mulatas e bateria de grandes Escolas de Samba do Rio de Janeiro, além de grandes nomes do samba, como Neguinho da Beija-Flor e Jorge Aragão.



Um especial:

 Desembarca em Curitiba uma atração mais que especial pra quem gosta de conhecimento, arte, cultura e historia.
As Obras de Michelangelo, reúne obras do renomado artista renascentista italiano. A mostra, que conta com 25 esculturas em gesso, retratando de forma didática e educativa todo o percurso desenvolvido pelo artista, terá curta temporada – a partir de 22 de junho, e pode ser visitada no novo pavilhão de exposições do Parque Barigui, onde ocupa mais de três mil metros quadrados.

 A exposição Michelangelo foi produzida pela 360º Eventos, em parceria com o Museu a Céu Aberto (MCA) – instituição responsável pela mostra no Brasil, e seu layout reproduz a Piazza del Campidoglio, projetada pelo artista. No país, a exposição está em cartaz desde 2008, passando por São Paulo, onde foi vista por mais de 70 mil pessoas, e Recife, com mais de 45 mil visitações.

 Preço: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada), com pacotes especiais para grupos acima de 30 pessoas.
Mas corram, as obras ficarão expostas até o dia 25 de Julho.

Kelm :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário