quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Narizes e seus truques!


Oieeee Moderninhos ><

Hoje tem dica pra você que quer afinar, alongar, diminuir ou aumentar o seu lindo narizinho!

  • Nariz Comprido: aplique a base, o pó ou uma sombra opaca num tom mais escuro que o tom da sua pele, na ponta do nariz, e abaixo das narinas. Não esqueça da região entre as duas narinas e esfume bem para não aparecer o limite das cores. 

  • Nariz Achatado: aplique a base, o pó ou uma sombra opaca mais escura que o tom da pele nas laterais do nariz, das sobrancelhas até as narinas e uma cor mais clara, dos olhos até antes da ponta do nariz. Esfume bem para não aparecer o limite das cores.

  • Nariz Torto: aplique a base, o pó ou uma sombra opaca em um tom mais escuro que o tom da pele, na parte mais saliente do nariz e esfume. No lado oposto, aplique uma tonalidade mais clara e esfume.

  • Nariz Grande: aplique a base, o pó ou uma sombra opaca mais escura que o tom da pele nas laterais do nariz, começando logo abaixo das sobrancelhas. Aplique a mesma base na ponta do nariz e das narinas. Esfume bem para que não apareça o limite das cores. Aplique também uma base, pó ou sombra opaca mais clara que o tom da pele na parte superior do nariz.




  • Nariz Largo: aplique a base, o pó ou uma sombra opaca em um tom mais escuro que o tom da pele em cada lado do nariz, começando na altura dos olhos e descendo até as narinas. Esfume bem para que não apareça os limites das cores. Aplique também uma base, pó ou sombra opaca em um tom mais claro que o tom da pele na parte superior do nariz.



  • Nariz Fino: Para alargar o nariz aplique a base, o pó ou a sombra opaca, mais escura que o tom da pele nas laterais do nariz e esfume. Aplique em um tom mais escuro na ponta do nariz. Esfume bem para não aparecer o limite das cores.





Aqui vai um belo exemplo de como fazer e de como não fazer!

Se observar bem da para perceber aonde os traços foram feitos e como ficou perfeito o truque.


POR FAVOR, não saiam de casa como a Nicki Minaj!



            Beijinhos

                                                                                Camila!




Nenhum comentário:

Postar um comentário