sábado, 14 de julho de 2012

Vamos de Filmes



E nesse sabadão vamos de Filmes, como vocês sabem estou aproveitando as férias pra colocar meu catálogo de filmes em dia, já que nos dias "comuns" não consigo manter uma vida "normal", quem estuda e trabalha sabe como é. HAHAHHAHAHAHA


Triângulo Amoroso

Tudo está ligado de alguma forma não adianta escapar, e assim é em Triângulo Amoroso Hanna (Sophie Rios) é apresentadora de tv e casada com Simon (Sebastian Chipper) curador de arte, a relação entre eles é um pouco desgastada pelo tempo. Hanna conhece o cientista Adam (Devid Striesow) em um congresso e logo se tornam amigos e mais tarde amantes. Porém Simon começa a ter um amante, sem saber que ele a mulher mantém um caso com o mesmo homem. E quando a verdade é descoberta, quais as atitudes a serem tomadas? 


XXY

Alex (Inés Efron) nasceu com  dois órgãos sexuais desenvolvidos de menino e menina, seus pais para manter ela fora de qualquer sofrimento que o mundo possa lhe causar se mudam para um vilarejo no Uruguai. Mas um dia eles recebem a visita de um casal amigo da família que tem um filho de 16 anos, e entre eles surge uma grande atração. Mas os pais de Alex tem que tomar uma difícil decisão que pode mudar totalmente a vida de sua filha, mas  se a decisão é não escolher nenhuma?

Chico Xavier

Um pouco sobre a vida de Chico Xavier, médium que desde pequeno via e conversava com pessoas falecidas, quando criança nunca foi compreendido, sofrendo muito , ao passar do tempo entende o seu propósito na terra e começa a trabalhar com mediunidade, em prol de ajudar os outros e fazer o bem. Muitos o criticaram, o achavam uma falsidade, muitos não sabem como explicar e o admiram até hoje,  confesso chorei litros, pois é muito tocante nos faz refletir, e tentar compreender mais sobre as coisas da vida.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário