sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vem que o final de semana chegou!

Oii seus lindos. Finalmente estou indo dar um rolê em Foz do Iguaçu novamente, estava com mil saudades desse povo lindo. 
Eu sei que vocês me amam ( :/ ok), mas Curitiba não para, mesmo com chuva, e tem muitos lugares para explorarem. Chega junto...


Bossa Nova Bar
Um pedacinho da Cidade Maravilhosa em Curitiba: é isso que você encontra no Bossa Nova Bar. Ambiente climatizado e música ao vivo todos os dias, com muito Samba Rock, Samba Soul, Samba Funk e MPB, embalado no clima boêmio das noites cariocas.


O cardápio, baseado na culinária típica, oferece aos clientes opções deliciosas em petiscos, porções e pratos variados, com destaque para o Queijo Coalho da Praia, Salada Niterói e Escondidinho Arpoador. Para beber, a casa conta com chopp, cervejas, vodkas, vinhos, uísques, sucos e refrigerantes.

Assim é o Bossa, decoração que reproduz os principais pontos do Rio de Janeiro como o calçadão de Copacabana, o Cristo Redentor, o Maracanã e a Lapa, conferindo ao local uma atmosfera descontraída e agradável, típica dos bares tradicionais da boemia carioca. Aproveite o melhor do Rio de Janeiro em Curitiba no Bossa Nova Bar! 


Layout 80
Há 7 anos no circuito curitibano de casas noturnas, o Layout80 dedica-se exclusivamente aos clássicos do rock e do pop de todos os tempos, voltado ao público mais maduro, com faixa etária de 25 a 45 anos que viveram intensamente estas décadas. 

Seus frequentadores buscam a casa por seu diferencial musical e pela contagiante energia da melhor pista anos 80 e 90 da cidade, sendo referência de música de qualidade e excelente infraestrutura. Um moderno equipamento de som e iluminação fazem da pista o local mais concorrido da casa, onde os dj’s são responsáveis por levar ao delírio os amantes dos inesquecíveis clássicos dos anos 80 e 90.

O cardápio lista várias opções de petiscos, sanduíches, cervejas, refrigerantes e destilados de toda a parte do mundo.
Próprio para dançar, paquerar e extravasar até o amanhecer.


Batel Soho

Em Novembro de 2007, alguns empresários da região da Praça da Espanha se uniram e criaram a ASCORES – Associação dos Comerciante da Região da Praça Espanhaque passou a congregar 50 empresários de diversas atividades.

O circuito de Gastronomia, Compra Serviço e Lazer então criado foi batizado de Batel Soho.

O SoHo curitibano foi inspirado nos SoHos de Londres, Nova York e Buenos Aires.Em todo o mundo, a palavra SoHo é reconhecida como sinônimo de lugar descolado, moderno e interessante. Pois não seria diferente por aqui. Mais do que um simples circuito de compras o Batelsoho é estilo de vida.













Lojas de decoração, design, moda, restaurantes, cafés, bares e galerias de arte fazem da região a opção ideal para quem procura cultura, lazer e diversão caminhando livremente pelas ruas da cidade longe do stress dos grandes centros de compras.

Tudo isso aos arredores da Praça Espanha, uma região charmosa, tranquila e arborizada aonde, aos sábados, acontece uma programação repleta de atividades culturais, teatro livre, bandas nacionais, recreação paras crianças.
Em todo o mundo, a palavra SoHo é reconhecida como sinônimo de lugar descolado, moderno e interessante. Pois não seria diferente por aqui.


O Batel Soho acontece em dias de sol no sábado, e sempre são anunciados na Rádio Mundo Livre de Curitiba, e veja a previsão do tempo e fique antenado no rádio. 


Kelm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário