sábado, 11 de agosto de 2012

Filmes

Olá Modernidade!
Voltei com minhas indicações de filmes, e vamos dizer assim que eles estão polêmicos drugs e mais drugs...



CherryBomb

Amor? Amizade? Liberdade? Ousadia? o que leva amigos a disputarem a mesma garota? isso acontece em CherryBomb onde Luke (Robert Michael) e Malachy (Rupert Grint) se encantam por Michelle (Kimberly Nixon) filha do chefe de Malachy, eles juntos aprontam loucuras, e Michelle vendo que eles estão caidinhos por ela aproveita para fazer joguinhos com eles, tudo isso junto com drogas, brigas em família, abusos de autoridade mas nem tudo acaba bem no fim.


The Runaways

Rock, rock, rock e mais Rock ... Drogas, drogas... Atitude, rebeldia e tudo mais faz parte de The Runaways que conta um pouco da trajetória da banda feminina "The Runaways", com o olhar sob a guitarrista/ vocalista Joan Jet (Kristen Stewart) e a vocalista/ tecladista Cherie Currie (Dakota Fanning), se tornando uma banda com repercussão fenomenal e fama na mídia. Loucas a parte, juventude transviada e famílias abandonadas, mas a fama tem seu preço.


Candy

Doce? qual é seu doce? Cocaína? anfetamina? gasolina?... O que fazemos para conseguir o que queremos? quais os caminhos certos? as atitudes? Candy (Abbie Cornish) é artista e Dan (Hearth Ledger) poeta, eles se apaixonam e vivem loucamente seu amor e seus vícios, logo se casam e caem na vida real, onde a falta de dinheiro os leva a tomar caminhos errados, e tudo tende a piorar, se um deles não sair desse mundo ninguém sai, e eles vão conseguir?


Beijos
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário