sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Me gusta!!


Lindos e lindas, outro final de semana, e CLARO que não vou ficar em casa. Ae ae ae o/
Pra quem quer algo sussa, vai rola nesse sábado novamente o Batel Soho, com varias bandas.
Quem quer agito, só vem! Hahaha.

Slainte Irish Pub.

Pelo nome já deve ter entendido como é o bar. Se não, vou te explicar. Primeiro: Sláinte pronuncia-se Slontcha. Isso ajuda a evitar confusões com irlandeses e curitibanos. Sláinte é uma saudação de boas vindas e o pub é bem isso mesmo.


O ambiente é tradicional, aconchegante, com móveis vindos da Irlanda. Tudo que você pode encontrar lá longe na Europa, você também encontra no Sláinte: Guinness, muita Guinness, jogo de dardos, lugar para pendurar a chave no teto (assim você não perde depois de algumas pints), uma cabine telefônica vinda direto da Irlanda, lustres bonitinhos e vários tipos de chopp importados.


Newscastle, Old Speckled, Eisenbahn, pilsen e pale, Sláinte, Kronenberg, Wexford e Stella Artois são algumas das opções, isso sem falar das cervejas em garrafas! Poucos conhecem a cozinha irlandesa além do Fish and Chips (um dos pratos mais pedidos no pub). O Sláinte oferece o melhor cardápio típico, com Beef Stew, que é semelhante a carne de panela, porém cozida em Guinness (claro); Fried Brie with Fresh Berry "JAM", queijo brie a milanesa servido com geléia de amor; Waterford Shrimp, camarão empanado na farinha de milho, molho tártaro e cocktail sauce e outras opções de sanduíches, saladas, tortas.
Super atrativo né? Além de tudo isso acontece shows de cover e bandas nacionais e rola um futebol na teve pra curtir e relaxar.

Nave Empório São Francisco, o famoso Empório.

Pra quem é de Foz do Iguaçu, e já teve o prazer de ir ao antigo Zeppelin, vai AMAR o Empório. Um bar legal, som de qualidade, mesas, e cerveja GELADA!

‘Nascido’ em 1997, é um dos bares mais tradicionais do largo da ordem e um dos mais famosos pros rockeiros de plantão. Nas quintas rola um open bar de cerveja Heineken, é uma briga pra entrar, e sempre fica lotado, é lindo. Vale muito a pena ir, cantar, se divertir e perder a hora no Empório.


De domingo à domingo Fábio Ciba e Fred pilotam os decks passeando pelo Rock, MpB, Samba-Rock e Pop, fazendo fluir todas as notas ao redor do planeta com a transmissão via internet, todas as noites, no site do Empório.


Uma coisa que amei: Sua primeira vez no Empório? Ok, você entra, faz um cadastro e você recebe um cartão, como se fosse ‘sócio’. Com esse cartão se coloca credito, o valor que quiser assim você não usa mais dinheiro durante a noite toda. Caso vá embora e sobrou dinheiro no cartão não tem problema, você pode voltar a qualquer hora e gastar normalmente!


Kelm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário