quarta-feira, 8 de agosto de 2012

vamos falar de coisa boa?

Olá moderninhos e moderninhas depois de muito tempo, muito choro e lamentação eu voltei!
Depois de férias maravilhosas, depois de passar dias sem fazer absolutamente nada, aqui estou eu renovado
Obvio que nesse tempo que fiquei por ai eu testei alguns produtos pra falar no blog então se segura na cadeira e vem comigo.

 Vamos falar da Base Intense do O Boticario, que é anti brilho, da três pulinhos e ainda arruma um namorado pra você, só que não.
O que eu achei da base? não espalha facilmente, e eu tentei com os dedos, com pinceis ela simplesmente fica marcada, MAS segura o brilho da pele sim. E a pele fica mais sequinha e aveludada. (19,90)





A famosa da Base da VULT, que eu li um milhão de vezes em milhares de blogs e revistas, enfim comprei.
Vamos ver o que a Marca diz sobre a base.
Fórmula hidratante não oleosa com Vitamina E. Textura leve que proporciona cobertura uniforme e aparência natural.

O que eu achei? eu uso a cor 2 e sim foi a base que mais se adaptou a minha pele, não promete ser a base milagre divino mas faz muito,não gostei muito do aplicador da base mas isso não faz diferença nenhuma e quanto a oleosidade não chove um temporal de gordura na sua cara entre tantas bases que eu usei essa é a minha favorita atualmente. (R$16,00)



Vamos falar do corretivo Ideal Shade da Avon, como todo mundo sabe tive problemas sérios de acne fiz um tratamento de um ano com roacutan, mas ainda tenho manchinhas na pele, e só quem tem manchas na pele sabe como é, procuramos de tudo pra esconder, aí estava eu e a minha amiga revendedora da avon (risos) acabei comprando cerca de R$12,00 
O que diz a Avon: Com o corretivo da Avon você deixe sua pele perfeita, livre de olheiras e imperfeições. Sua textura suave e cremosa proporciona uma cobertura uniforme e não obstrui os poros.
O que eu achei: ele da uma suavizada nas olheiras isso mesmo, e aquelas marquinhas vermelhas indesejáveis desaparecem, como em um passe de magica, o lado ruim é que ele é pequeno e custa um pouco caro.


Bom por hoje é só semana que vem eu volto falando de outras coisas boas ou ruins é sempre um prazer escrever nos Los Moderninhos, Isso é tudo Pessoal!

                      Jú Petit

Um comentário: