sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Camisetas de Banda

Olá Modernos, hoje o assunto é camisetas de banda, obviamente todos já devem ter ouvido falar ou visto, ainda mais agora que elas estão aparecendo quase que toda hora por ai, por esses e outros motivos não podemos deixar de falar delas. 
Há quem diga e possa achar que nós dos los moderninhos estamos com um certo atraso, por falar sobre as camisetas de banda só agora. Eu discordo, pois amo/uso camiseta de banda quase que todos os dias, e acho que pra quem gosta, e não voa pra todo lado que o vento sopra, usa também, muito antes, depois e ainda mais além do que "tendência" que ela se transformou.
Portanto vou passar o meu recado deixando pra vocês umas imagens das quais roubaram meu coração  divirtam-se e inspirem-se, encontre o seu estilo e seja você mesmo!






Todas lindas né? Super simples de estar  bem vestida, a vontade e com estilo. Como eu disse, uso sempre, ta ai um exemplo de como é fácil montar um look com as nossas amadas camisetas e banda:





E ai gostaram? Corra pegar a primeira que encontrar e montar  o seu look, que se dane, se é sua, do namorado, do irmão, o importante é que tu vai estar arrasando!

#FicaADicaLosModerninhos

Iully Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário