quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Remake!


Nada como um bom filme para alegrar nossos dias. Eu, como uma boa fã de cinema e do escritor Stephen King, estou mais que ansiosa para ver o remake de “Carrie – A Estranha”.

O longa conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa e muito opressora. Carrie é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de piadas no colégio.


Já leu “Carrie”?  Então corre porque vale a pena. A primeira adaptação não é foi fiel ao livro e aconteceu em 1976 pelas mãos de Brian De Palma, com Sissy Spacek no papel principal, que é uma das melhores obras do mestre do suspense.  Em 2002, rolou uma nova adaptação do filme com Angela Bettis no papel principal.


(Na foto esquerda Sissy em 76, na direita Angela em 2002.)

O bom é que já falam que a nova versão, dirigida por Kimberly Peirce (“Meninos Não Choram”), vai retratar o drama da garota de forma mais parecida com a literatura.

Na nova adaptação do livro de Stephen King, que já ganhou pôster oficial e o primeiro trailer, Chloë Moretz e Julianne Moore vivem as protagonistas.


Preparados para o banho de sangue?



Kelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário