quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cuidados com a pele.


Olá moderninhos!

Sabemos que um dos problemas quando se vai maquiar são as marcas de espinhas e manchas, mas outra coisa que nos atrapalha muito é a pele oleosa, fazendo com que a maquiagem dure menos do que o desejado. Por isso, hoje é dia de truque para acabar com esse problema.

Primeiro e mais importante é a limpeza da pele e para ajudar na oleosidade use um produto adequada a pele.
O principal problema da pele oleosa é o excesso de brilho que ela tem, para ajudar nesse problema é preciso usar uma maquiagem adaptada a esse tipo de pele.



Para ter uma maquiagem perfeita é preciso um bom conjunto de produtos a ser usados. Uma pele limpa e o uso de primers (produto que homogenizam os poros) são indispensáveis. O uso da base é indispensável, o melhor é evitar o uso de bases com texturas em creme, escolha sempre as mais fluidas e de preferência que seja própria para a sua pele, a melhor forma de espalhar essa base é colocando um pouco na mão e usar um pincel parar espalhar ela, dando leves batidinhas até que o rosto fique inteiro coberto.
Um fato  também importante é não exagerar na quantidade, no caso de pele oleosa, quando mais cobrir mais oleosa ela ficara, porque a base ira impedir que os poros respirem.



  • Dica: Utilize uma esponja de látex umedecida , que vai evitar acúmulos e oferecer uma cobertura natural a pele.

Depois de tudo isso é só seguir normal com a maquiagem, usando o pó compacto que ajudara a deixar a sua pele seca por mais tempo.

Beijinhos, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário