sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hoje é Família!


Olá Moderninhos!
 Faz muito que eu não apareço por aqui, mas pra desespero de muitos, eu ainda estou respirando.


E hoje eu quero falar de mais uma série pra vocês. “The New Normal” ou “Os Novos Normais” em tradução livre. É uma série de episódios curtinhos, cerca de 20 minutos que mostra como acontecem as coisas dentre as novas formações de família que estamos vivendo.

Na série, criada por Ryan Murphy ( criador de Glee ) um casal de homossexuais decide ter um filho, e para isso encontram uma moça disposta a ser a barriga de aluguel deles. Mas é claro que não faria sucesso se não acontecesse muita coisa maluca durante o processo. É uma série leve, com humor despretensioso que vai ser uma ótima diversão pra cabeça.

Então dá uma espiada no trailer:


Bença! Lelo

E nessa onde de séries, vou indicar a que estou acompanhando e estou amando Brothers and Sisters - Irmãos e Irmãs, que conta a história da família Walker, e como é sobre uma família já podemos esperar muitos bafôs. Eles todos se vêem rodeados por novos problemas e conflitos com a descoberta de uma dívida que o pai deixa, onde eles estão quase decretando falência da empresa familiar. Em meio a isso, todos têm suas diferenças e limitações na família, mas o convivo se torna amigável e cada um aprende o principal em uma família o amor e respeito, fora isso a família se torna muito engraçada onde todos aprontam das suas confusões possíveis dentro de um lar. 


Veja um pouco da loucura:


Beijos, Marcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário