sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais e mais badalo!


“Eu já lavei o meu carro, regulei o som.  Já ta tudo preparado vem...TO ZUANDO.
Ok chegou o final de semana, FINALMENTE, e se você não vai fazer vestibular (vou fazer UFPR no domingo mimimimi), vem que tem!

Em sua 4ª edição aqui em Curitiba, a Corrente Cultural teve início no dia 3 de novembro, mas o especial mesmo é nesse final de semana, que rola a Virada Cultural, com cinco palcos de rua.



São 95 espaços participantes e mais de 300 atrações, entre espetáculos, exposições, debates, mostras, instalações, shows, desfiles, recitais, performances e outras atividades, em sua maioria, franqueadas ao público.

Foto da Virada Cultural de Curitiba, 2011.
Programação da Virada Cultural:




Pensa que é só em Curitiba isso? Foz do Iguaçu apresentará sua primeira Virada Cultural.
Foto da Virada Cultural de Curitiba, 2011.
Haverá  atividades em diversos espaços da cidade. O Palco Conexões, localizado na Praça da Paz, vai receber as apresentações da Orquestra Sinfônica do Paraná e Viola Quebrada, Orquestra à Base de Cordas de Curitiba e Zeca Baleiro, Banda Mais Bonita da Cidade, entre outras atrações musicais. O site ClickFoz terá cobertura completa do evento.


Aproveitem.
Kelm

2 comentários:

  1. Gentch, tem fotos e programação de Curitiba, mas o texto diz da Virada de Foz. SOS, tô perdido!

    ResponderExcluir
  2. Juliano, as fotos são sim da Virada Cultural de Curitiba do ano passado.
    Comentei que Foz do Iguaçu receberá sua primeira edição da Virada Cultural, não temos fotos ainda, prometo que trarei fotos desse acontecimento. Como moro em Curitiba, meu foco foi a minha cidade, mas o site ClickFoz está trazendo todas as noticias.
    http://www.clickfozdoiguacu.com.br/

    Beijos, Kelm!

    ResponderExcluir