quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reah Valente


Olá moderninhos, vamos falar de música boa?
Vamos falar da Reah Valente.


 Na verdade vamos dar motivos pra amar as musicas dela, porque tem musica pra todos os momentos da sua vida. Por exemplo.
Tá no comecinho de relacionamento achando a vida linda? Achando o amor eterno?
Escuta essa aqui.
(Tem que ser você)


O tempo vai passando e o amor vai aumentando cada dia mais? então escuta essa aqui ó.
(Um mundo só pra você)


Mas Vai que o relacionamento acaba, e você e a parte que sofre mais? e fica sentindo toda saudades do mundo e quer   ficar lembrando das coisas boas? é claro que a gente tem música pra essa fase.
(Minha Parte favorita, e minha Música favorita)
(Julho)



Ai depois da dor e do sofrer vem a parte do ok, estamos bem e vamos seguir em frente é claro que  tem música pra essa fase <3 
(Você ou Eu)


Tá super com vontade de mandar aquela indireta por Facebook?
é claro que tem música toda especial.
(Amores Desiguais)





E todas as músicas que a gente mostrou aqui fazem parte do Álbum Cenários, e eu virei aquele fã de carteirinha não é mesmo!


 Quer ouvir o Album inteiro e se apaixonar assim como aconteceu comigo? se joga no LINK
 Tem a FanPage  pra gente ficar mais pertinho da Reah.  site Oficial.

AGORA VEM A COISA BOA PRA VOCÊ, EU GANHEI UM CD, PRA SORTEAR AQUI NO BLOG
(TODAS GRITA) mas vai rolar o seguinte, tem que comentar qual música da Reah você ama e o porque?a melhor resposta a ganha o cd, pra se deliciar em casa e cantar na frente do espelho com antitranspirante na mão, como se não houvesse amanhã.

Por Hoje é só pessoal, Beijos Jú Petit.

Um comentário:

  1. Julho. momentos inesqueciveis me fazem lembrar esta canção. O amor solto no ar e vida toda correndo la fora sem pressa é o que essa música me lembra quando escuto. #cdehmeu

    ResponderExcluir