terça-feira, 20 de novembro de 2012

Viciados em filmes!


Um dos maiores espetáculos clássicos da Broadway, escrito pelo francês Victor Hugo, finalmente vai virar um longa dirigido por Tom Hoper (O Discurso do Rei). Estou falando da mega produção Les Misérables (Os Miseráveis).



Ambientado em plena Revolução Francesa, o enredo acompanha a vida do protagonista Jean Valjean,  que foi preso após roubar pão para alimentar sua irmã mais nova e, que depois de solto tenta recomeçar sua vida.




A superprodução tem um elenco estrelado. Anne Hathaway (Fantine), Hugh Jackman (Jean Valjean), Amanda Seyfried (Cosette) e Russell Crowe (Javert) são apenas alguns dos nomes que encabeçam a lista.



O figurino é assinado por Paco Delgado (A Pele que Habito) e o filme estreia na Europa/Estados Unidos em 25/12 mas infelizmente só chega por aqui em março de 2013.

Outro filme que PROMETE:



O longa “World War Z”, adaptação do livro homônimo de Max Brooks. As gravações começam em junho deste ano e devem ocorrer ao redor de todo o planeta.



World War Z (Guerra Mundial Z) se passa em um mundo dez anos depois de uma devastadora epidemia de zumbis que gerou uma guerra, a World War Z, vencida pelos humanos.É lógico que diversos problemas, traumas e mistérios desta época de guerra ainda estão no planeta – e é sobre este ponto de vista que se baseia o filme.



Brad Pitt será um trabalhador da ONU em missões humanitárias ao redor do mundo e Mireille Enos fará a mulher dele, mãe de duas meninas. É ele quem escreve os relatos do pós-guerra.



Estreia Mundial: 21 de Junho de 2013 e a estreia no Brasil: 28 de Junho de 2013.

Gosta muito de cinema? Assiste vários filmes ao mês? 

Então você deve conhecer a rede social FILMOW. Pode ser conectada ao facebook ou ao twitter,  é bem simples e fácil. Você cria sua conta e assim vai escolhendo os filmes que já viu, quer ver e os que não quer ver. 


Além de da sinopse dos filmes, contém trailer’s e fotos, você ainda pode favoritar seus filmes preferidos e comentar. 
Parece bobo, mas é totalmente viciante! Aproveita e me adiciona ;) 

Kelm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário