quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aposte sem medo.




Sabe aquele acessório/peça/sapato curinga que todos deveriam ter e podem apostar sem medo? Então, esse é o ponto hoje, vou falar da minha eterna paixão e espero que conquiste vocês também. As lindas e confortáveis Alpargatas!


De acordo com a Wikipedia: "as Alpargatas teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata), feitas  em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano. Foi moda na década de 1980."


Eu conheci na Argentina, e quando comecei a comprar havia somente cores limitadas, como preto, azul marinho e azul claro. O tempo foi passando, fui descobrindo novas marcas Argentinas que vendiam e me apaixonei mais e mais. 


As alpargatas são como as Havainas, além de confortáveis  são leve, simples e fáceis de combinar. O bacana foi a grande transformação, digo isso pelo fato das cores e combinações que surgiram. Hoje há marcas brasileiras que vendem e até customizam. 
A loja online GrifeOn vende as alpargatas da marca Kafé, aqui. A marca brasileira Perky Shoes apostou com tudo e desenvolveu vários modelos, um mais lindo do que o outro! Veja aqui


Uma dica: aposte e abuse! Serio, é impossível não amar. No meu caso é amor desde pequena, uso com saia, vestido, shorts, jeans, pra balada, pro trabalho, pra ficar em casa, pra andar de bicicleta, eeeeetc!!!

Kelm

3 comentários:

  1. acho lindo, mas não consigo usar, sou mais meu all star.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito, passarei o Natal de vestido e aloaratas *-*
    Adorei o post!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei mesmo. Ja queria comprar mas agora vou mesmo. Obrigada Kelm!! :)

    ResponderExcluir